Justin Bieber e Hailey Baldwin só farão sexo depois do casamento

Em entrevista para a Vogue norte-americana, o casalzão ainda revelarão algumas curiosidades sobre o casamento

Justin e Hailey Bieber
Foto: Reprodução/Vogue Magazine

Sabe aquela famosa frase: “Eu escolhi esperar!”? Então, parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin a estão levando muito a sério. Em entrevista para a revista Vogue norte-americana, da qual são capa do mês de março, a modelo e o cantor abriram o coração, revelando altos babados sobre a sua relação, religião e expectativas para subir ao altar.

Porém, um fato curioso tem rendido horrores nas redes sociais. O casalzão contou que não fizeram sexo desde que retomaram o namoro, em junho de 2018, e só pretendem chegar aos finalmente após o casamento. Na realidade, o gato está em celibato há mais de um ano. Ou seja, na mesma época em que esteve com Selena Gomez. Oi?

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Rolou até uma ensaio lindíssimo, produzido pela Annie Leibovitz – Foto: Reprodução/Vogue Magazine

A ideia surgiu por serem bastante religiosos e acreditarem que esse seria um melhor caminho para a felicidade. “Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, comentou.

Lembrando que Justin Bieber e Hailey Baldwin frequentam a mesma igreja, a Pentecostal Hillsong. O divo até tentou participar de um retiro em grupo entre os famosos de Hollywood, chamada Hoffman Process.

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Justin Bieber e Hailey Baldwin poderiam ser nossos pais? Obrigado! De nada! – Foto: Reprodução/Vogue Magazine

“Lá tinha essas sessões espíritas, ou talvez tradições deles, em que acendiam velas. Isso me assustou demais. Você senta num colchão, pega um travesseiro e bate todas as suas dores do passado nele. Eu botei pra fora o fato de que minha mãe teve depressão por bastante tempo da minha vida e meu pai tem problemas com irritabilidade. Essas coisas que passaram pra mim me deixam louco”, desabafou.

Bieber também falou sobre como a religião evangélica o tem ajudado a lidar com a fama. “Já tomei algumas decisões erradas, seja pra mim ou meus relacionamentos. Esses erros afetam minha confiança sobre meu julgamento”, falou.

Aproveitando este momento love de Justin Bieber e Hailey Baldwin, confira algumas curiosidades da noivinha


E aí? Quem quer ver logo o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia