Justin Bieber posta foto em terapia e anuncia estar melhorando da depressão

O gato ainda mandou uma mensagem de carinho aos fãs

depressão de justin bieber
Foto: Reprodução/Billboard

Todo mundo ficou triste com a notícia de que a depressão de Justin Bieber era algo que estava afetando o cantor. Em um período que é preciso se manter longe das redes sociais – e até mesmo do trabalho – uma luz no fim do túnel apareceu para o boy. O gato está fazendo terapia e se recuperando aos poucos.

Na quarta (3), o cantor postou um stories durante uma das sessões com a seguinte legenda: “É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis”. É um alívio para todas as fãs que a depressão de Justin Bieber está melhorando e que pessoas ao seu redor estão dispostas a ajuda-lo.

depressão de justin bieber

Justin na terapia – Foto: Reprodução/Instagram

É importante ressaltar que diversas doenças mentais podem acometer as pessoas e que, infelizmente, ninguém está livre disso, afinal diversas pessoas famosas já afirmaram sofrerem com depressão, ansiedade, entre outros. E com a ajuda de pessoas queridas e profissionais, as patologias podem ser amenizadas.

Entenda como começou a depressão de Justin Bieber

Uma fonte próxima ao cantor afirmou que “Justin parece triste e cansado”. O recente casamento, porém, não teria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, contou.

depressão de justin bieber

Justin e Hailey Bieber – Foto: Reprodução/Instagram

Justin também chegou a comentar como se sente “Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado“.

E um pedido especial do cantor foi destinado aos fãs: “Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“.


A notícia de que a depressão de Justin Bieber está melhorando alegrou o seu dia? Conte para nós!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia