Justin Bieber Wallpaper (Fullscreen)
Fullscreen – 1600×1200

Justin Bieber

Clique na imagem desejada e faça o download! Foto: Getty Images

Clique na imagem desejada e faça o download!

Foto: Getty Images

Justin Bieber Wallpaper (Tablet)

Tablet

Justin Bieber cover (Facebook)

Cover para Facebook

Justin Bieber Lovato Wallpaper (Widescreen)

Widescreen – 1920×1080

Justin Bieber wallpaper (IPhone)

IPhone

Justin Bieber Wallpaper (Fullscreen)

Fullscreen – 1600×1200

Justin Bieber Wallpaper (Android)

Android

Próxima notícia
Justin Bieber

Justin Bieber

Lindo, talentoso, determinado... saiba tu-di-nho sobre Justin Bieber!

“Obrigado a cada um de vocês que um dia viu algum vídeo meu, postou um comentário sobre mim no Facebook, tuitou ou simplesmente me indicou pra um amigo. Obrigado por me acolher, acreditar em mim e, assim, mudar minha vida”. O agradecimento fofo de Justin Bieber, registrado no CD My Worlds, resume a trajetória desse canadense que, não fosse o fato de ser descoberto na internet, talvez ainda estivesse anônimo para o resto do planeta. O “talvez” é porque, uma hora ou outra, Justin iria conseguir o que sempre quis: viver da sua música. É que, além de cantar, ele toca bateria, guitarra, piano e trompete, com direito a deixar todo mundo de queixo caído quando resolve dançar. Some a isso um rostinho lindo + muito carisma e é óbvio que Bieber é a fórmula do sucesso na forma de garoto de 16 anos. Mais cedo ou mais tarde ele seria descoberto, mas, graças à ajudinha das milhares de visualizações de seus vídeos na web, Justin está aí: reinando absoluto nas paradas das rádios e até sendo indicado a premiações como o BET Awards, que só premia artistas norte-americanos negros. A justificativa dos organizadores? Justin Bieber é um artista que “atravessa as fronteiras raciais”. Poder, hein!

Um menino comum

Ok, tirando o fato de ser tudo isso que você leu aí em cima, Bieber ainda é apenas um adolescente lidando com as sensações e as descobertas típicas dessa fase da vida. Como tirar carta, por exemplo, coisa que ele fez em abril desse ano, ou ainda ter que passar pelas bronquinhas da mãe, que já chegou a deixar o menino sem celular por quatro dias seguidos certa vez. Ah, e ela também monitora os horários dele na internet, conforme o fofo mesmo confessou à apresentadora Oprah Winfrey no programa dela.

Assim como todos os carinhas de 16 anos, ele não esconde que paga pau pra famosas do tipo gostosonas como Rihanna e também parece ficar meio encanadinho com seu corpo pois, segundo um tabloide norte-americano, o cantor quer ganhar massa muscular a la Taylor Lautner e teria, inclusive, contratado o mesmo treinador do ator para ajudá-lo a encorpar. Se isso for mesmo verdade, vamos combinar que é pura encanação mesmo, né? Ou você conhece alguma fã de Justin Bieber que está realmente ligando se ele tem ou não um abdome tipo tanquinho?

É só o começo

Mesmo com todo o barulho ao redor, Bieber está no primeiro ano do Ensino Médio e tem aulas particulares, em casa. Ele quer, um dia, ir pra faculdade, mas por enquanto está focadíssimo na carreira artística. “Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva. Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo”, conta. E, se alguém ainda duvida que o sucesso de Justin só está começando, é bom lembrar que é difícil ver tamanha garra em muitos artistas por aí: “eu cresci abaixo da linha da pobreza, e não tive tanto como outras pessoas tiveram. Acho que isso me fez mais forte como pessoa e ajudou a construir meu caráter”. Justin foi criado pela mãe, Pattie, pois seus pais se separaram quando ele era muito pequenininho. E olha só como o fofo é família: também no encarte do CD ele diz pra mãe “eu espero dar a você aquela casa um dia.” É ou não é pra ficar muuuito fã desse garoto?

O primeiro encontro com Usher

Só se passaram sete meses entre postar os vídeos na net e ser descoberto. Logo na sua primeira viagem para fora do Canadá, Justin e seu empresário foram falar com Usher. O encontro foi meio inusitado: rolou no estacionamento de um estúdio em Atlanta. “Fui até ele e disse ‘ei, Usher, eu amo suas músicas, você quer que eu lhe cante uma?’. E ele me disse: “não, amiguinho, apenas vamos entrar porque está muito frio”, conta Justin. Depois disso, só levou uma semana até Usher querer assinar logo um contrato com Justin.

Twittermania

Justin adora tuitar. É um espaço que ele escolheu pra interagir com os fãs, seja para fazer campanha para ligarem pedindo suas músicas nas rádios ou até mesmo pra desfazer alguns rumores que rolam sobre ele na mídia. Há um tempinho ele desmentiu alguns boatos, de uma maneira bem engraçada, no seu perfil no Twitter. Você não chegou a ver? Olha aí um resuminho do que ele próprio escreveu:

“Vamos desfazer alguns rumores loucos. É sempre divertido…

Eu não estou morto. Eu mesmo chequei isso… (Sobre ter morrido num acidente de avião)

Minha mãe é uma mulher honrada… Essa história me tirou do sério (Quando rolou o boato de que sua mãe posaria nua para uma revista masculina)

Eu não me juntei aos Illuminati ou qualquer outro culto. Sou cristão, rezo antes de cada show e sou grato por cada graça (Pra acabar com qualquer dúvida sobre sua fé)

Eu não sou o Peter Pan… Estou crescendo e minha voz irá mudar, mas não me preocupo… (Pra deixar mudos aqueles que não apostam na carreira de Justin a longo prazo por conta da sua mudança de voz)

Chuck Norris não é meu pai… Apesar de ele ter nascido de Hércules… (É que ele fala tanto de Chuck Norris que já estavam inventando coisas estranhas como essa! Afe!!!)

A verdade é que eu amo meus amigos, minha família e meus fãs. Sou o mesmo garoto que sempre fui. Há apenas um pouco mais de pressão. Amo todos vocês!”

Texto: Liliane de Lucena
Foto: Pamela Littky/ Divulgação

Próxima notícia