Justin Bieber fala pela primeira vez sobre Selena Gomez: “Ela sempre terá um lugar no meu coração”

O gato finalmente resolveu quebrar o silêncio

justin e selena gomez
Foto: Reprodução

Nós todas em algum momento já torcemos para que Justin e Selena Gomez voltassem, certo?

E não tem problema, afinal eles eram lindos juntos. Mas nós também torcemos muito para que o novo relacionamento do gato com Hailey seja um sucesso e nada menos do que isso. E esse é exatamente o pedido de Justin para as fãs nesse momento!

justin e selena gomez

Só para relembrar os velhos tempos… – Foto: Reprodução/Instagram

Justin e Selena Gomez? Por que o cantor voltou a falar da ex?

Todo mundo sabe que apesar o apoio admirável de muitas fãs,  existem muitas outras que não sabem muito bem como demonstrar o seu afeto… e este foi o caso de uma fã com uma conta no Twitter que levava o nome de @Jaileyisajoke, em português “Jailey é uma piada”. Já deu para entender um pouco do motivo da irritação do cantor, né?

Esta conta andou fazendo diversas publicações na rede social afirmando que o canadense de alguma maneira só estivesse com Hailey para chamar a atenção da ex. Isso é que é querer Justin e Selena Gomez juntos de novo, hein!?

Dá só uma olhada em um dos comentários da fã:

“Você não está apaixonado por Hailey! Você só está casado com ela para conseguir voltar para a SG (Selena Gomez) e mais, Hailey dorme com homens como @shawnmendes por fama e é racista @wflig”.

Justin e selena gomez

Muito triste ler isso! – Foto: Reprodução/Twitter

Não é de se espantar que Justin tenha se incomodado com o tweet…

Agora que o cantor está fazendo de tudo para levar uma vida mais leve, falar o que pensa e ser feliz de uma vez por todas, ele não iria deixar barato e respondeu o comentário da conta.

Confira a tradução do comentário de Justin Bieber

“Você é imatura. O fato de você ter uma conta dedicada a detonar a minha esposa é absolutamente absurda. Por qual razão eu dedicaria a minha vida para alguém em um casamento para voltar com a minha ex? Qualquer um que acredite nisso tem um espírito ruim ou 10 anos de idade ou menos. Uma pessoa racional não falaria algo assim.”, comentou o cantor.

Ele  ainda falou mais: “Você deveria ter vergonha de si mesma. Eu amei profundamente a Selena, e ainda a amo. Ela sempre terá um lugar no meu coração. Mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente a melhor coisa que já me aconteceu. O fato de você quer dedicar o seu tempo ao ódio diz muito sobre você. E se isso é uma tentativa doentia de chamar a minha atenção, você está fazendo isso errado em vários níveis”.

E quando a gente achou que ele já tinha acabado…

“Eu tenho visto muitas pessoas dizendo coisas como essas e eu nunca mais irei responder esse tipo de mensagem porque não quero nem dar a minha energia para esse tipo de coisa, Essa mensagem é para todas as pessoas imaturas que mandam mensagem que machucam a Hailey como “Ele sempre volta para a Selena” ou “Selena é melhor para ele”, vocês não tem ideia do que é a minha vida o que é bom para mim. Hailey é a minha esposa. Ponto final. Se você não gosta disso ou apoia, isso significa que você não ME apoia. Você não é uma fã, nem mesmo uma boa pessoa”, concluiu Justin.

Eita! Ele não gostou MESMO do tweet, com motivos, claro. Mas, por isso é importante lembrar que se ele está mais feliz agora, nós devemos apoiar muito essa nova fase e respeitar as suas vontades. Que ele se apaixone cada vez mais por Hailey e que eles sejam muito felizes juntos.


 

Os comentários estão desativados.