Connect with us

Entretenimento

Kanye West e Kim Kardashian ameaçam processar ex-guarda costas que falou sobre “regras ridículas” do rapper

Published

on

Com a saúde mental frágil, Kanye West surta no Twitter, ataca Kim Kardashian e assusta fãs!
Getty Images

Em maio deste ano, o podcast Hollywood Raw recebeu como convidado o ex-guarda costas de Kanye WestSteve Stanulis trabalhou na equipe de segurança pessoal do rapper e falou sobre suas interações com o astro no programa, o qual tinha o intuito de promover o filme ao qual participa, 5th Borough, com lançamento marcado para o dia 3 de junho. Quase um mês depois da entrevista, veio a tona a notícia de que Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, estão processando o ator.

Como relata o TMZ, Kim e Kanye ameaçaram Steve com um processo de dez milhões de dólares, quase nove milhões de euros, se este voltar a falar publicamente sobre o rapper. O casal também enviou uma carta a Stanulis onde fala do processo e alega que o antigo segurança fez declarações “falsas e difamatórias” no podcast, dizendo ainda que violou o contrato de confidencialidade que teria assinado em fevereiro de 2016.

Por sua vez, o representante de Stanulis disse, esta segunda-feira (1), em comunicado ao Page Six: “É lamentável que este assunto privado entre ambas as partes tenha sido divulgado, no entanto, não foi feita nenhuma violação de qualquer acordo de confidencialidade”“Se o Kanye e a Kim querem continuar com isto é lá com eles, mas penso que o tempo e o dinheiro seriam mais bem gastos a ajudar em assuntos mais prementes que afetam a nossa sociedade”, acrescenta.

Segundo Stanulis, Kanye pode ser um “chefe do inferno”, mas também foi reconhecido como um cara “esforçado”. Na entrevista reveladora, o ex-oficial da polícia de Nova York disse que o cantor é “uma das suas pessoas menos favoritas com quem trabalhar ao longo do tempo”. Ele também chamou o rapper de “o cara mais carente e mais mal-humorado”, e disse ainda que West foi a pessoa mais difícil com quem trabalhou, devido às suas “ridículas regras”.

Dando um exemplo das tais regras, o ex-segurança explica que o rapper o obrigava a andar dez passos atrás de si na rua e que ficava zangado quando impedia que os paparazzi o fotografassem.

“O primeiro dia em que o conheci … foi na Fashion Week”, lembrou. “Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chega lá, entramos no elevador e ele diz: ‘Você não vai apertar em que andar vamos?’… eu fiquei tipo, ‘eu não tenho ideia de que andar, é o meu primeiro dia’. Então ele começa a reclamar: ‘Então você quer dizer que não ligou antes para descobrir para onde eu deveria ir?’ Eu disse que não, e ele continua reclamando e delirando”, relembra.

“Então eu disse: ‘Olha, mano, nós podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você pode me dizer qual botão pressionar e agora eu vou saber. Dois, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual deles você pressiona, para que eu saiba. Ou três, você pode sentar aqui o dia inteiro e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum’. Mais uma vez, essa foi a nossa primeira interação”, enfatizou Stanulis afirmando que Kanye optou por apertar ele mesmo o botão.

Em outro momento da entrevista, Steve contou que Kanye West causou um impasse entre ele e a equipe de segurança de um empresário italiano. O incidente ocorreu no hotel Waldorf: “Estávamos voltando tarde para casa do estúdio e [Kanye] estava um pouco embriagado. Ele não conseguiu encontrar seu quarto. Devido ao seu estado, Kanye entrou na sala errada, onde estava o homem e os guarda-costas e segurança privada se levantam. Eles não sabiam quem era [Kanye]. Havia uma barreira linguística. Era como um impasse mexicano”, afirmou.

Entretenimento

Justin Bieber fará participação especial em reunião de “Friends”

Published

on

Reprodução / Instagram

No sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado“Friends: A Reunião”.

E, agora que está tudo pronto, ficamos sabendo de mais uma novidade sobre essa reunião: Justin Bieber estará presente! De acordo com o site The Sun, o cantor recriará a cena em que Ross se fantasia de “Spudnik”.

Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de tratar a si próprio de maneira ridícula“, disse uma fonte. “Foi tudo gerido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin arrasou“.

Continue Reading

Entretenimento

“No Limite”: colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas

Published

on

"No Limite": colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas
Divulgação/Globo

Animada para um próximo reality show depois do BBB21No Limite chegará à Globo em maio e algumas informações sobre o programa foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O colunista Fefito revelou detalhes sobre o formato de eliminações e provas da novidade, que contará com André Marques como apresentador e direção de Boninho.

Segundo o colunista, o reality de sobrevivência será exibido semanalmente, às terças-feiras, e apresentará 11 episódios. Com estreia marcada para 11 de maio, é possível que ainda conte com um capítulo curto aos domingos, depois do Fantástico.

Ainda de acordo com o jornalista, o elenco será formado por 16 ex-BBBs e dividido em duas tribos, em uma praia deserta. Por conta da pandemia, o isolamento dos participantes começa nesta terça-feira (20) e as gravações iniciam em 1° de maio.

Já em relação às dinâmicas do programa, o colunista afirmou que serão realizadas duas provas a cada episódio. A primeira delas se chamará “Prova Regalia”, na qual duas tribos concorrem a itens “de luxo”. Assim, os vencedores ganharão “algo que facilite suas vidas para fazer fogo, cortar madeira ou até mesmo para se alimentar”.

Em seguida, acontecerá a “Prova de Imunidade”. “Como o próprio nome sugere, a tribo vencedora fica livre do risco de deixar o jogo. A perdedora irá para o portal da eliminação, onde perderá um membro”, afirmou o jornalista.

Um aspecto diferente do BBB apontado pelo colunista é que No Limite terá um sistema de eliminação interno: “Os próprios participantes devem votar entre si e tirar um membro da disputa”. Ele ainda destaca que “o público poderá decidir apenas o vencedor da grande final”.

Sobre os participantes, Fefito aponta: “nomes como Paula Amorim e Kaysar Dadour, ambos do “BBB 18”, são dados como certos. Lia Khey (“BBB 10”), Anamara (“BBB 10” e “BBB 13”), Kléber Bambam (“BBB 1”) e Arcrebiano (“BBB 21″) também têm sido alvos nas bolsas de apostas.”

Vale ressaltar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Globo.

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: “Quero fazer arte como Lorde”

Published

on

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: "Quero fazer arte como Lorde"
Reprodução/ Instagram // Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia

Olivia Rodrigo já falou várias vezes sobre algumas inspirações que tem no mundo da música, como a própria Taylor Swift. Porém, em uma recente entrevista à MTV, a cantora citou outro nome que também está dentro de suas referências musicais: Lorde!

A dona de drivers license contou que a artista neozelandesa foi a primeira a inspirar ela a começar a se aventurar na música: “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada.”

“Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom”, completou.

Ainda na entrevista, Olivia relembrou da primeira vez que subiu em um palco. A ocasião rolou ainda nos tempos da escola, onde ela participou de um show de talentos e cantou um dueto com uma amiga de My Favorite Things, do musical A Noviça Rebelde. Contudo, ela conta que chorou porque gostaria de ter cantado Grenade, de Bruno Mars: “Eu estava obcecada por essa música.”

Vale lembrar que Olivia Rodrigo está prestes a lançar seu álbum de estreia, intitulado Sour. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a novidade!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos