Karan Brar fala pela primeira vez sobre morte de Cameron Boyce: “Eu te amo”

Corações partidos...

Karan brar
Foto: Reprodução/Instagram

Estamos de coração partido… Agora foi a vez de Karan Brar falar sobre a morte de Cameron Boyce nas redes sociais. Os dois atuaram juntos durante 4 anos na série “Jessie“, da Disney Channel, e a amizade continuou depois de encerrarem essa fase.

Os astros dividiam um apartamento desde 2015, em Los Angeles. De acordo com o TMZ, Karan foi quem encontrou Cameron desacordado e logo entrou em contato com a emergência.

A homenagem de Karan Brar 

Karan postou uma foto de Cameron sorrindo em uma praia em seu Instagram e escreveu uma legenda emocionante para o registro.

“Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo tanto, Cam. Queria ter mais coisas para dizer agora, mas acho que as palavras não vão vir por um tempo”,  começou.

E ainda aproveitou para agradecer ao suporte dado pelos fãs nesse momento difícil: “Obrigado a todos que escreveram palavras tão gentis para mim. Saibam que eu não estou respondendo, mas elas significam muito”.

Quem também prestou homenagens para o ator por meio das redes sociais foi Sophie Reynolds. A atriz também morava no mesmo apartamento que os outros dois colegas. “Minha família. Minha pessoa. Meu coração. Talvez algum dia eu consiga colocar tudo que o Cam era em palavras, mas agora dói demais. Por favor, abracem todos que vocês amam. Eu gostaria de poder”, escreveu na legenda da foto.

Cameron Boyce faleceu enquanto dormia no último sábado (6), devido a uma convulsão que se deu por conta da epilepsia que tratava. No entanto, ainda não é possível concluir isto com precisão, já que estão sendo feitos exames toxicológicos para averiguar se a medicação do tratamento de sua condição estão relacionadas a sua morte.


Nós esperamos que todos eles consigam ficar com o coração em paz e que se sintam abraçados. Saudades eternas do nosso Cameron!

Os comentários estão desativados.