Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Karol Conká já escreveu 12 músicas desde o BBB: “Parei de me sentir um lixo”

Karol Conká já escreveu 12 músicas desde o BBB: "Parei de me sentir um lixo"
Karol Conká já escreveu 12 músicas desde o BBB: "Parei de me sentir um lixo" (Reprodução/Globo)

Não é segredo para ninguém que Karol Conká saiu do BBB21 com 99% de rejeição. Por isso, a cantora ganhou até um documentário no Globoplay e, nesta sexta-feira (30), participou do Encontro para falar mais sobre como ficou sua carreira após sair do reality.

“Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, contou ela.

Karol também falou sobre sua alta rejeição e disse que já esperava algo do tipo: “Não fiquei surpresa com minha saída e índice de rejeição, porque apesar de estar em distúrbio emocional, dentro da casa eu tinha momentos de lucidez. Então eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, o remorso já estava me corroendo por dentro e por isso eu passava parte do meu tempo amarga, azeda”.

Não tem justificativa para o que eu fiz, mas existe sim uma explicação por trás e isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes e meus erros. Estou lidando com eles, me reconhecendo em muitas cenas, em outras fico muito surpresa porque é explosivo demais”, acrescentou ela, que afirmou ainda estar fazendo tratamento com uma psicóloga. “Agora estou contando com ajuda de um terapeuta, e isso tem me ajudado muito descobrir mais coisas sobre mim, sobre minhas feridas e isso tem me deixado orgulhosa pelo fato de ter passado muito tempo virando as costas para minha saúde mental“,

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!