OMG! O terceiro filho de Kate Middleton já nasceu!

De duas coisas temos certeza: o bebê já nascerá rodeado de muito poder e lacração!

terceiro filho de Kate Middleton
Foto: Divulgação/Instagram

É oficial, miga! A família real inglesa aumentou mais uma vez de tamanho! O terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William já nasceu. A duquesa de Cambridge deu entrada na manhã desta segunda-feira (23) num hospital de Londres, após informar que já estava em trabalho de parto.

Welcome to the family. Thank you everyone for your kind wishes.

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Segundo um tweet da conta oficial do Palácio, a diva viajou de carro até a ala privada do Hospital St. Mary, no centro da cidade. Ela estaria “nos estágios iniciais para dar à luz seu filho”. O bebê, que é um menino, será o sexto bisneto da rainha Elizabeth II e o quinto na linha sucessória para o trono. Muito poder, né?

A duquesa realizou seu último compromisso oficial em 22 de março antes de tirar sua licença maternidade. Até então não se sabia ao certo qual seria a data exata do nascimento do terceiro filho de Kate Middleton, anunciado em outubro. Porém, já rolava os rumores de que o pequeno deveria nascer próximo do mês de abril.

Como em suas gestações anteriores, Kate sofreu mais uma vez de hiperemese gravídica, uma forma grave de enjoo durante a gravidez. O casal real subiu ao altar em 2011 e têm dois outros filhos: o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3.

O nome do terceiro filho de Kate Middleton ainda não foi anunciado. Mas muitos já apostam em nomes tradicionais, como Arthur e James. Qual será, hein?

Enquanto esperamos novidades sobre o terceiro filho de Kate Middleton, confira fotos fofíssimas de seus irmãos:


 

Os comentários estão desativados.