Katy Perry em Last Friday Night

Katy Perry fala sobre bullying

Além de participar de ações que apoiam a luta contra o bullying, Katy Perry surpreendeu a todos contando que também já sofreu c...

Além de participar de ações que apoiam a luta contra o bullying, Katy Perry surpreendeu a todos contando que também já sofreu com esse tipo de agressão.

Recentemente a diva tuitou: “13 milhões de crianças sofrem bullying todos os anos. Tome hoje uma posição comigo www.thebullyproject.com“.

Para promover o  single Last Friday Night, Katy utilizou a hashtag #InMiddleSchool (Na Época da Escola) para falar um pouco mais sobre o assunto.

Katy usou o Twitter para contar aos seus seguidores que, na época do colégio, ela chegou a receber apelidos por ter seios fartos. E que, claro, não gostava nada da “brincadeira”.

“Na época da escola eles diziam que o meu sutiã era forte o suficiente para carregar uma rocha. Agora, me chamam de gostosa. #Inmiddleschool

Katy Perry em Last Friday Night

Nem dá pra acreditar que até Katy – maravilhosa como é – já sofreu bullying por uma razão tão boba!

E vocês, girls? Também discutem sobre esse tema? Vamos utilizar os comentários para compartilhar experiências! #StopBullying!

Texto: Melissa Ladeia Marques
Foto: Reprodução/ Youtube

 

Próxima notícia