Katy Perry dá detalhes de como começou sua amizade com Taylor Swift

A morena contou tudo durante uma entrevista para a rádio KIIS 1065

Katy Perry e Taylor Swift amigas
Foto: Reprodução/DAVE HOGAN/GETTY IMAGES

Eita! Já estamos cada vez mais nos acostumando com a ideia de Katy Perry e Taylor Swift amigas, né? E, agora, a morena resolveu falar sobre como realmente elas começaram a se aproximar. Em entrevista para a rádio KIIS 1065, a cantora contou como foi o encontro que fez com que as cantoras resolvessem suas diferenças.

Katy Perry e Taylor Swift amigas são a coisa mais fofa do mundo!

“Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra”, disse sobre as suas motivações em presentear Taylor inesperadamente antes da “Reputation Tour”.

Ela ainda disse que foi durante uma festa em que tentou a primeira aproximação. “Eu apenas fui até ela e disse ‘sabe, há quanto tempo e sinto que nós amadurecemos um pouco. Eu só quero dizer desculpa e que eu realmente estou aqui para você e que eu te amo, sabe, espero que nós possamos ser amigas no futuro”.

Depois disso, foi Taylor quem deu o próximo passo. “Ela me convidou para a casa dela e me fez biscoitos. Ela realmente fez os biscoitos e estavam deliciosos. Trouxe alguns para casa. Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E vamos nos ver nos corredores da indústria da música e não vamos nos evitar, vamos abraçar isso. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade de mudança e espero que as pessoas possam aprender com isso”, contou.


Quem aí também ama uma amizade?

Os comentários estão desativados.