YEAH! Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes: “Vamos ser amigas”

Cantoras podem estar fazendo um novo feat

Katy e Taylor
Foto: Reprodução/Divulgação

A paz mundial do pop está reinando entre nós! Katy e Taylor viveram uma das maiores tretas no passado, porém, hoje, elas estão mais que amigas, friends. As cantoras fizeram as pazes e até estão andando juntas por aí, e os rumores de um possível feat só aumenta.

Katy e Taylor

Katy e Taylor estão em paz 

As gatas deixaram todas as mágoas no passado e nós temos como provar. Taylor Swift enviou um prato de cookies e a morena publicou uma foto em seu Instagram com uma mensagem para a dona do hit “Bad Blood” – que, aliás, foi escrito para Katy Perry – com a legenda “Enfim, paz”. Esse momento é único, Brasil!

View this post on Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Não bastasse a foto, Katy ainda colocou na localização “Vamos ser amigas” e marcou Taylor Swift. A loira respondeu com 13 emojis de coração – esse número é o da sorte para a cantora.

Vem aí um feat

Toda essa interatividade entre as cantoras nos deixou animada, já ninguém merece elas manterem toda essa rivalidade feminina. Katy Perry e Taylor Swift podem estar se encontrando para comporem uma música e serem sucesso na #1 da Billboard. Afinal, as duas tem superpoderes no mundo pop.

Os fãs estão especulando que Katy esteve na casa da Taylor recentemente, pois a foto que postou em seu Instagram aparece uma mesa que se parece muito com a bancada do apartamento da dona do hit “Shake it Off”. Que doideira, né? Entre outras pistas, no registro pode notar que tem uma pessoa segurando o gato Benjamin, que é da loira.

Estamos contente que as cantoras fizeram as pazes e que nasceu uma nova amizade entre elas. Em uma entrevista, a dona do hit “California Gurl” afirmou que está aberta para novos feats, principalmente com Taylor Swift. “Quero dizer, eu estou fazendo música com Zedd, [então] estou aberta“, disse a morena.


E aí, já pensaram qual pode ser o nome da música dessa possível parceria? Façam as suas apostas!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia