Kéfera Buchmann é a nova estrela da Netflix Brasil

A série promete ser sucesso no Brasil

Kéfera na netflix
Foto: Reprodução/Instagram

Sentiram saudades de ver a nossa digital influencer favorita? Desde que começou sua carreira com o canal 5minutos, a gata foi convidada para participar de diversos projetos. Dentre eles a novela global ‘Espelho da Vida’, na qual viveu Mariane Cardoso. E, se já não bastasse tudo isso, Kéfera na Netflix é o próximo projeto da atriz.

O streaming anunciou na manhã desta segunda (8), o elenco da mais nova série brasileira que promete ser um sucesso: Ninguém Tá Olhando. A produção tem nomes conhecidos como: Victor Lamoglia, do canal de humor Parafernalha, Júlia Rabello e Leandro Ramos que atuavam no Porta dos Fundos, o Julinho da Van do Choque de Cultura são alguns atores que participarão.

Como será a série

A história conta como os seres mortais e místicos se encontram. Uli (Danilo Moura) é um anjo que fica revoltado e decide que não vai mais seguir as ordens ‘superiores’. O anjo se junta a Greta (Júlia Rabello), um anjo da guarda experiente. Outros personagens vão tentar impedir que os rebeldes se manifestem, tentando salvar a boa reputação dos divinos.

Kéfera na netflix

A gata está com tudo – Foto: Reprodução/Instagram

 “Ninguém Tá Olhando apresenta temas que interessam nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é o ser humano nos dias de hoje“, conta Barmack, vice-presidente de conteúdo internacional da Netflix.

Kéfera na Netflix é só sucesso

“A série adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas“, conta o diretor Daniel Rezende.

Além de Ninguém Tá Olhando, novas séries brasileiras são sucesso na Netflix: 3%O MecanismoSamantha!, o drama de época Coisa Mais Linda, que apresenta nomes ilustres como Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Pathy De JesusAlém do documentário Laerte-se, entre outros títulos.


E aí, estão ansiosos de ver Kéfera na Netflix?

Os comentários estão desativados.