GIRL POWER: Kéfera faz tatuagem do símbolo do feminismo

Vem ver como ficou!

Kéfera fez tatuagem do símbolo do feminismo
Foto: Reprodução/ Instagram

A youtuber Kéfera está fazendo uma série de mudanças na sua vida! A girl, além de começar a levar uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável, está passando por uma transição capilar. Tudo para se sentir bem consigo mesma e aceitar as madeixas naturais! Agora, ela fez uma tatuagem do símbolo do feminismo no braço, mostrando que está superfocada em seus princípios e valores. Amamos!

Resultado de imagem para gif girl power

“Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais”, escreveu Kéfera sobre a tatuagem do símbolo do feminismo.

“Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS!”, completou a girl. Fofa, né?

Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS! 💪🏻❤️ (obrigada @wagner_maximus, você é FODA! Fez esse desenho pra mim e eu tô muito apaixonada! 😍)

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em


E você? O que achou sobre a atitude da Kéfera e a tatuagem do símbolo do feminismo?

Se você curtiu a tatuagem do símbolo do feminismo da Kéfera, aproveite e inspire-se nessas tatuagens cheias de girl power:

Os comentários estão desativados.