“Nos fez ainda mais próximas”, conta Kendall sobre relação com Kylie após gravidez

Amor de irmão é sempre assim: poder contar quando mais precisar!

Kendall e Kylie Jenner
Foto: Divulgação/Instagram

Uma andou sumida das redes por nove meses, a outra continuou lacrando nas passarelas. E mesmo assim, nunca se desgrudaram! Sim, estamos falando de Kendall e Kylie Jenner, as irmãs mais novas do clã Kardashian.

As duas, que já eram inseparáveis, ficaram ainda mais próximas com a gravidez da caçula e o nascimento da pequena Stormi. “Não é que é mais legal do que qualquer outro bebê na minha família, mas é um legal diferente, porque ela é minha irmãzinha que eu cresci junto”, contou Kendall para a revista norte-americana Vogue americana.

love you, mean it

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

A modelo também explicou que a união vem desde cedo, e a família mais famosa do mundo preza bastante por essa relação saudável entre os irmãos e outros parentes. “Todos nós crescemos em dupla: Kourtney e Kim, Rob e Khloé, Brandon e Brody, Burton e Casey e aí eu e a Kylie”, explicou.

E mesmo sem aparecerem juntas por um longo tempo na mídia ou nas redes sociais, as irmãs nunca deixaram de se ver, principalmente depois de Stormi. “Ver minha melhor amiga crescer e ter um bebê? Nos fez ainda mais próximas!”.

day off

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

E para a tristeza dos fãs, ainda teremos que esperar alguns anos para ver um baby Kendall divando por aí. Ela contou que essa não é sua prioridade no momento: “eu estou pronta para esperar. Eu quero filhos quando tiver uns 28 ou 29″.

Kendall e Kylie Jenner fazem o maior sucesso, e, assim como suas irmãs, criaram várias tendências. Olha só:


Fala a verdade: quem não queria ter um amor de irmão igual o de Kendall e Kylie Jenner?

Os comentários estão desativados.