Khloé Kardashian quebra silêncio e fala sobre traições de Tristan

Pela primeira vez, a socialite se pronunciou e deu uma resposta afiada para uma seguidora

khloé kardashian fala sobre a traição
Foto: Reprodução/Instagram

Finalmente Khloé Kardashian fala sobre a traição do namorado e como está fazendo para superar o a polêmica. Após o escândalo envolvendo o pai de sua filha True, Tristan Thompson, com a ex-namorada, a socialite decidiu deixar tudo no passado e tentar começar de novo.

Tal escolha não foi muito bem aceita pela família e nem pelos fãs. E foi um tweet de uma seguidora que a fez quebrar o silêncio e se pronunciar. A fã disse admirar muito Khloé, mas que estava desapontada por ela ter continuado com o jogador de basquete. “Ela prega as mulheres saberem seu valor e quando se afastar, mas quando é hora de caminhar, ela é uma hipócrita”, criticou.

Diante do comentário, Koko não ficou quieta e decidiu falar sobre a traição no Twitter. “Você não tem conhecimento nenhum do que acontece em nossa casa, ou a enorme reconstrução necessária para coexistir”, rebateu. E continuou: “Estou orgulhosa da minha força. Aprecio sua opinião e espero que você tenha essa mesma opinião aos outros que estão nessa situação”.

Veja o tweet em que Khloé Kardashian fala sobre a traição: 


Khloé Kardashian fala sobre a traição e a gente aprende mais uma lição com uma das nossas socialites favoritas. Veja mais algumas a seguir!

Confira 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia