Connect with us

Entretenimento

Khloé Kardashian faz desabafo sobre próprio corpo: “Pedindo para ser reconhecida como ser humano”

Published

on

Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira (7), Khloé Kardashian fez uma live em seu Instagram para provar que seu corpo não é Photoshop. Em seu desabafo, a cantora também escreveu um textão. Confira:

Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja.

Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia’. Devo continuar?

‘Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios’. ‘Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso’. É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano.

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim.

Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrada deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso com muito trabalho e devo ter pago por isso lá.

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informada de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar.
Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma“.

Confira o post completo:

Entretenimento

Com figurino perfeito, TikToker representa eras de Taylor Swift

Published

on

Reprodução / TikTok / Popline

Na última sexta-feira (9), Taylor Swift lançou o Fearless (Taylor’s Version)fazendo com que muitas fãs lembrassem sua época de adolescência, afinal, o álbum “original” foi lançado em 2008! E é justamente por estar há tanto tempo no mundo da música que uma tiktoker conseguiu fazer um vídeo mostrando todas as “eras” da cantora.

Com as maquiagens e o figurino típico, ela conseguiu muitas visualizações com o conteúdo. Confira:

@juliiieanneWhat’s your era? #taylorswift♬ The old Taylor CAN come to the phone right now – Julie (Taylor’s Version)

No vídeo, a tiktoker cita as seguintes músicas:

“Our Song” – Taylor Swift
“You Belong With Me” – Fearless
“Sparks Fly” – Speak Now
“We Are Never Ever Getting Back Together” – Red
“Welcome To New York” – 1989
“…Ready For It?” – Reputation
“ME!” – Lover
“Cardigan” – folklore
“Willow” – evermore

Continue Reading

Entretenimento

MET Gala ocorrerá em setembro com tema para enaltecer Estados Unidos

Published

on

MET Gala ocorrerá em setembro com tema para enaltecer Estados Unidos
John Lamparski/Getty Images

Nesta segunda-feira (12), o jornal The New York Times fez uma publicação com informações oficiais sobre o MET Gala deste ano, afirmando que o evento ocorrerá em duas data, a primeira em 18 de setembro, a segunda em maio de 2022. Em ambas as edições, o tema do baile será uma homenagem à moda norte-americana.

O “baile do Met” é realizado anualmente com celebridades no Museu Contemporâneo de Nova York, sob organização de nomes importantes da moda internacional, incluindo Anna Wintour, editora chefe da Vogue norte-americana. A última edição do evento, em 2020, foi cancelada devido à pandemia. Porém, em meio à rápida vacinação que está ocorrendo nos Estados Unidos, os organizadores pretendem retomar a celebração em setembro e realizar um baile “extra”, em celebração ao fim da pandemia – pelo menos nos EUA.

A imunização no país está veloz devido ao fornecimento de vacinas do governo para todos os cidadãos a cima de 16 anos. Biden não pretende enviar vacinas para outros países antes de imunizar todos os cidadãos dos EUA, mesmo que aqueles dos grupos de risco já estejam vacinados e a situação global da pandemia esteja preocupante. Assim como Biden coloca sua América em primeiro lugar, o tema também enaltecerá os Estados Unidos, que pretende estar livre do coronavírus em setembro.

“Queríamos muito conscientemente que essa fosse uma celebração da moda americana, cuja comunidade sofreu muito durante a pandemia”, disse Andrew Bolton, curador do Instituto de Figurinos do MET. “Há jovens designers dos Estados Unidos na vanguarda de discussões sobre diversidade, inclusão, sustentabilidade, e consciência criativa. Acho isso incrivelmente emocionante”, completa. O curador espera que o desfile desafie o estereótipo de que a moda norte-americana é relacionada a looks esportivos e práticos.

O tema da exposição também promete refletir os debates políticos do último ano sobre combate ao racismo nos Estados Unidos.

Continue Reading

Celebs

Olivia Rodrigo recebe multa de trânsito e brinca com hit “drivers license”

Published

on

Olivia Rodrigo recebe multa de trânsito e brinca com hit "drivers license"
Reprodução / YouTube

A diva da carta de motorista foi multada! Após atingir o topo com a música “drivers license”, Olivia Rodrigo surgiu brincando nos stories no último domingo (11) após receber a primeira multa de trânsito. “Droga, isso de dirigir não é só diversão”, escreveu.

Confira o clique da primeira advertência da cantora de 18 anos no trânsito:

Conan Gray e Olivia Rodrigo estão bem próximos, seja por amizade ou trabalho em conjunto que ainda não revelaram pra gente, mas o que sabemos mesmo é que os dois estão dividindo momentos bem divertidos, ao som de Taylor Swift. Após escutarem juntos a “You all over me”, agora os dois mostraram que tiveram acesso ao álbum completo – e a reação foi impagável.

Os dois artistas são muito fãs de Taylor e publicaram vídeos bem engraçados ouvindo ao álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, que só chega às plataformas no dia 9 de abril, próxima sexta-feira.

O primeiro vídeo foi publicado, por Conan, mostrando que eles estavam muito emocionados com o resultado. O segundo, Reels de Olivia, é uma espécie de clipe caseiro para “White Horse (Taylor’s Version)”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos