Khloé Kardashian perdoa namorado após saber das traições, diz revista

"Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa", revelou uma fonte à People

namorado de Khloé Kardashian
Foto: Divulgação/Instagram

Parece que as coisas começaram a se acalmar na vida da família mais famosa do mundo. O namorado de Khloé Kardashian, o jogador de basquete Tristan Thompson, teria sido perdoado pela mais nova mamãe após as várias traições cometidas por ele e reveladas pela imprensa norte-americana.

À revista People, uma fonte próxima do casal contou que a diva tomou a decisão de passar por cima dos vídeos e das fotos comprovando os atos de infidelidade cometidos pelo atleta depois de dar à luz a sua primeira filha nessa quinta-feira (12).

namorado de Khloé Kardashian

Os dois estão juntos desde 2016 e compartilham diversos momentos pelas redes sociais – Foto: Instagram

“A Khloé não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa”, afirmou o contato da revista”. Toda a confusão gerada pelo adultério, porém, não teria abalado as estruturas da girl não, viu!

“Ela não está nem ao menos brava com o Tristan. Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas”, explicou a fonte.

namorado de Khloé Kardashian

Um dia antes de saber das traições, a socialite compartilhou essa imagem no Instagram – Foto: Instagram

A tendência é que os dois continuem juntos, na tentativa de formar uma família ainda mais unida. “A Khloé ama muito a bebê e sabe que ela é metade do Tristan, que ela também ama. Pelo menos agora, tudo foi perdoado e só há amor, paz a alegria”, finalizou.

Lembrando que o namorado de Khloé Kardashian teria a traído três vezes. Isso mesmo! O jogador foi visto no dia 10 de abril entrando em um hotel de Nova York com uma amante. Logo em seguida, foram divulgados na internet vídeos feitos em outubro do ano passado no qual o boy aparece sendo beijado num restaurante com outras duas mulheres.

Confira os flagras da traição do namorado de Khloé Kardashian

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia