Connect with us

Entretenimento

Kim Kardashian “cutuca” Taylor Swift no Snapchat e recebe resposta

Tudo começou quando Taylor Swift disse que não permitiu seu nome tocar na música ”Famous”, de Kenye West, então Kim Kardashian resolveu defender o marido

Published

on

Briga Kim Kardashian e Taylor Swift

A semana já começou com treta, e das grandes: dessa vez, envolvendo Taylor Swift e Kim Kardashian. Vocês lembram da confusão que deu quando Kanye West divulgou a música ”Famous”?  Na música, o cantor diz ”Eu acho que eu e Taylor poderíamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”.

Ele está se referindo ao episódio do VMA 2009, quando invadiu o palco enquanto Taylor recebia o prêmio de melhor vídeo feminino e disse que a verdadeira vencedora era Beyoncé.

Taylor Swift ficou espantada com toda essa confusão, e disse que não sabia que seu nome seria citado na música do rapper, o que irritou ele e sua mulher, Kim Kardashian.

Kanye sempre defendeu e ideia de que Taylor foi avisada sobre esse trecho da música. Cansada de ver seu marido sendo culpado pelo episódio, Kim resolveu defende-lo e, na noite de ontem, publicou vários snaps em que Kanye aparece conversando com Taylor no celular e contando para ela sobre a música.

No vídeo, Kanye começa a conversa perguntando se Taylor ainda tem o mesmo número de Nashville e depois aparece cantando o trecho em que ele fala que os dois deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música, e a cantora responde:

“Eu sei, é meio que um elogio. O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”. Kanye ainda explica o motivo: “Eu tinha esse dever com você, como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso”, e Taylor completa: “Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua. E as flores que você me enviou? Eu postei no Instagram uma foto delas e é a foto com mais likes que eu já tive”.

Kanye responde: ”Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?”. Swift ainda diz que isso seria ótima para a imagem dos dois: “Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo eu falar, ‘Olha, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem. ‘ Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar em um tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, ‘ele me avisou’”.

SAIBA MAIS

Kim Kardashian mostra lista de maratona de exercícios no snapchat

Kim Kardashian revela que se sentia desconfortável com namoro de Kylie Jenner e Tyga

TRETA: Rezendeevil e Cellbit brigam no twitter

Taylor Swift se defendeu no Instagram contra Kim Kardashian

Pelo jeito, Taylor não concordou muito com as declarações do casal e resolveu se defender no Instagram. A cantora postou uma foto com a seguinte legenda:



“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de “aquela vadia” na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável.

Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada aquela parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009.”

Fãs de Taylor Swift estão defendendo a cantora dizendo que, em momento algum Kanye canta a parte em que diz “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”. Outros, dizem que é tudo editado para parecer que Taylor sabia e que tudo não passa de uma montagem.

O que vocês acham?

Advertisement

Celebs

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!

Published

on

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!
Reprodução / Instagram

Leticia Gomes brilhando mais uma vez! Após transformações que chocaram Joey King e Ed Westwick, a maquiadora resolveu ficar igualzinha Juliette Freire, integrante do Big Brother Brasil 2021. A profissional divulgou o resultado da transformação em um vídeo com áudio da sister falando da importância da maquiagem em sua vida.

Confira o resultado da transformação:

Lembrando que Leticia é famosa por se transformar em celebridades e seus personagens, incluindo Elle Evans, interpretada por Joey King em “A Barraca Do Beijo”.  O vídeo chegou na timeline da atriz, que fez um story enaltecendo o trabalho de Letícia Gomes. “Você é tão talentosa, achei que fosse eu mesma quando vi a capa do vídeo”, escreveu King.

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense “Flashback”

Published

on

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"
Divulgação/ Lionsgate

Mais um filme com Dylan O’Brien está vindo aí! Nesta terça-feira (13), o portal Entertainment Tonight divulgou o trailer oficial de Flashback, novo suspense protagonizado pelo ator conhecido por Maze Runner e Teen Wolf.

Além de Dylan, o longa ainda conta com Hannah Gross (Coringa), Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale), Emory Cohen (The OA) e Keir Gilchrist (Atypical). Na trama, acompanhamos Fredrick (O’Brien), personagem que fará de tudo para encontrar uma amiga do tempo de colégio, que está desaparecida.

Com estreia marcada para o dia 4 de junho, confira o trailer abaixo:

Veja o cartaz do longa:

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"

Divulgação/ Lionsgate

Continue Reading

Entretenimento

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver

Published

on

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver
Divulgação

Justin Vernon, membro da banda Bon Iver, confirmou em live recente que Taylor Swift participará do próximo álbum da banda. O cantor revelou a informação ao som de um trechinho de uma música com vocais da artista e ainda disse: “Eu acho que essa [música] deveria ser o single”.

A banda colaborou com Taylor em duas canções, a primeira no álbum “folklore” e a segunda no disco complementar “evermore”.

Confira:

Em entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, Swift comentou um pouco mais sobre o processo de regravar “Fearless”, o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008.

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, comentou Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”, completa.

Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais“, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. “Eu reli linha por linha e escutei cada vocal”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos