KJ Apa disputou o papel de Homem-Aranha com Tom Holland

E aí, quem você gostaria que fosse o super-herói?

Kj Apa e Tom Holland
Foto: Reprodução/Dominik Bindl/Getty Images

Você sabe qual é a relação entre KJ Apa e Tom Holland? Pois bem, além de os atores serem gatíssimos, os dois disputaram para descobrir quem seria Homem-Aranha. Quem contou a notícia foi a MTV, depois de questionar para o Archie de Riverdale se ele já pensou em atuar como um super-herói nas telinhas. Confira mais detalhes.

 

KJ Apa e Tom Holland disputaram para ser o Homem-Aranha

KJ Apa queria muito o papel de Homem-Aranha, mas quando realizou o teste, sabia que não havia conquistado. O ator contou na Comic Book  na segunda (22) que se sentiu pessimista ao finalizar a audição.

“Sabe, às vezes eu saio de uma audição – você sabe quando sai e se sente muito bem com aquilo, sente que eles amaram ou sei lá? Eu não me senti desse jeito”, revelou KJ Apa.

Mas para Tom Holland…

Entretanto, o caso foi diferente para Tom Holland. O ator enviou para o teste da Sony e Marvel alguns videos seus fazendo ginástica olímpica.

E se engana quem pensa que o gato não sabia dar aqueles saltos em Homem-Aranha que o super-herói dá nos filmes. Tom Holland havia enviado para o teste vídeos fazendo saltos mortais, piruetas e pulos. É KJ Apa, assim fica difícil de competir, não é mesmo?


Além de tudo, Tom também fez balé na infância, assim lhe cedendo uma elasticidade incrível. Não é a toa que o Homem-Aranha consegue fazer tantos movimentos.

Veja o Antes e o Depois dos atores de Vingadores: Ultimato

Os comentários estão desativados.