Keeping Up With The Kardashians quase não teve uma nova temporada e Kris explica o motivo

O reality show já tem mais de 10 anos de duração

temporada de Keeping Up With The Kardashians
Foto: Reprodução/E! Enterteinament

E quem disse que não teríamos uma nova temporada de Keeping Up With The Kardashians? O reality show que atinge milhares de espectadores por episódio irá continuar e não tem planos para acabar. Quem explica é a própria Kris Jenner.

Quase que Keeping Up With The Kardashians acabou

Já fazem mais de 10 anos que as musas estão fazendo o reality, então, é claro que a dúvida de continuar com aumentou entre o Klã Kardashian/Jenner. Mas, quem está “segurando as pontas” é ninguém mais, ninguém menos que a “momager” Kris.

“Kris está dizendo a todos sobre os números de audiência e que está certa de que conseguirá novos contratos para todos eles”, disse uma fonte anônima. A mãe suprema realmente está com vontade de trazer por mais 10 anos o reality!

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Como Kylie Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e Robert Jr. Kardashian já tem filhxs, o que os fãs esperam é que mostrem o crescimento dos babies ao longo das temporadas.

Alguém tem dúvida que Stormi, Dream, Penelope, North e todos os descendentes Kardashian/Jenner irão ser sucesso e seguir os passos das mamães?

Aproveite e veja 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:


E você? Em qual temporada de Keeping Up With The Kardashians está?

Os comentários estão desativados.