Kylie Jenner e Jordyn Woods podem estar tentando se reconciliar

Mais um episódio acaba de começar nessa novela mexicana

kylie e jordyn
Foto: Divugação

Eita! Se você pensou que Kylie e Jordyn nunca mais iriam se falar e que tinham cortado relações para sempre, já desapegue dessa ideia. De acordo com a Us Weekly, as duas estão trabalhando em uma nova fase de seus relacionamentos.

Ao que tudo indica, as ex-BFF podem estar em contato e tentando conversar para se reaproximarem novamente. Segundo uma fonte entrevistada pela agência, “o relacionamento delas está no caminho da recuperação“.

Elas sabem que nunca conseguirão ser as melhores amigas que eram antes do escândalo de traição de Tristan Thompson. “Kylie sabe que a separação de Jordyn ajudará os dois – e a família de Kylie – a se curar”, contou.

kylie e jordyn

As duas eram inseparáveis! – Foto: Reprodução/Splash News

Woods também está com projetos de construir sua própria carreira depois do rompimento da amizade. “Jordyn tem tentado mostrar ao mundo que ela não está mais nas coleiras de Jenner-Kardashian, e que ela está fazendo suas próprias coisas e vivendo sua vida confortavelmente“, um insider contou.

A possível reconciliação de Kylie e Jordyn

“Kylie ainda está em contato com Jordyn ocasionalmente, mas eles nunca serão melhores amigos nunca mais. Kylie mudou e parece muito feliz”, explicou uma fonte em maio. Uma outra pessoa também revelou que “Kylie não vai deixá-la voltar para a sua vida ou ficar perto dela. Ela colocou tudo isso para trás”.

Como podemos perceber, a Jenner se esforçou muito para desistir de sua amizade com Woods, mas conforme o tempo vai passando, aos poucos elas estão ficando próximas novamente. A fonte explicou que empresária não sabia como reagir à situação. “Por um longo tempo, parecia que Kylie não tinha certeza do que aconteceria com a amizade delas. Foi muito difícil para Kylie simplesmente tirar Jordyn da vida”.


Será que ainda vamos ver Kylie e Jordyn juntas como antes? E aí?

Os comentários estão desativados.