Lana Condor e Noah Centineo estão saindo? O casal de PTGJA é real?

Estão querendo tornar esse shipp real!

Lana Condor e Noah Centineo
Foto: Pinterest

Lana Condor e Noah Centineo, que intepretam Lara e Peter em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, já nos deixaram apaixonadas pela sintonia dos dois durante o filme. Que casalzão! A química entre eles é tão forte que alguns fãs andam especulando se os dois poderiam estar apaixonados também na vida real. Será? Bora ver algumas evidências que levaram os fãs a pensarem nessa possibilidade de Lana Condor e Noah Centineo estarem in love…

Nesse vídeo, Lana conta o que pensou quando viu Noah entrando na sala de testes: “Quando eu vi aquele cara maravilhoso entrando na sala em que eu lia meu texto para o teste do papel, pensei HOJE NÃO! E tentei me concentrar o máximo possível. Mas ele se sentou do meu lado e perguntou se eu queria passar o texto com ele, e eu disse “Não, desculpe”. Pensei que ele ficaria desapontado comigo depois, mas ele foi superlegal”.

Aqui, Noah posta um vídeo muito fofo dele e Lana treinando juntos e diz na legenda “Lana e eu decidimos incluir  ‘malhar juntos’ ao contrato”.

Os dois não foram flagrados dando beijinho ou andando de mãos dadas, mas, aparentemente, nada tira da cabeça dos fãs que esses dois estão em clima de affair. Na contra-mão dessa expectativa de um love entre os atores existe o fato de que Lana namora o ator Anthony de La Torre e aparentemente estão muito felizes juntos.


Lana até revelou ao site US Weekly que o namô, assim como Lara Jean no filme, escreve cartas de amor para ela: “”Ele me escreve cartas de amor, na verdade! Ele fez isso desde que começamos a namorar e eu guardo todas!”. Fofos demais, né? Enfim, que a química entre Lana Condor e Noah Centineo existe, é fato. Porém, acima de tudo eles são bem friends, então, o shipp entre os protagonistas deve ficar só na expectativa mesmo.

Você shippa Lana Condor  e Noah Centineo? Faça o teste e descubra para qual boy do filme você mandaria uma carta!

Os comentários estão desativados.