Lana Condor fala sobre o ataque de fãs ao namorado

Eita!

Lana Condor conta qual cena gostaria de ver
Foto: Reprodução

Não tem jeito, quando o química nas telas é boa, a gente torce muitão para que ela vá para a vida real. E isso não foi diferente com Lana Condor e Noah Centineo, o casal mais shippado de Para Todos Os Garotos Que Já Amei: surgiram vários boatos de que os dois estariam saindo. E como isso nunca foi real, Lana Condor fala sobre o ataque de fãs ao namorado. Vem ver!

Eles incentivaram

É fato: o casal nunca foi real. Mas isso não quer dizer que Lana e Noah não deram um pouco de corda para que o boato rolasse. “Noah e eu definitivamente incentivamos a especulação”, contou Lana à Cosmopolitan, revista em que foi capa este mês. “Mas é porque nós acreditamos na história e nos personagens e nós realmente nos amamos. Você pode amar alguém de verdade de maneira bem platônica”, diz.

Lana Condor fala sobre o ataque de fãs ao namorado

Mas é claro que isso acabou interferindo muito no relacionamento de Lana com o músico Anthony De La Torre. De acordo com a girl, quando os fãs do filme descobriram sobre seu relacionamento, caíram em cima e acabaram passando dos limites. Entre os comentários maldosos estava o que ele não a merecia. “Era para ser uma coisa boa. Por que vocês estão perseguindo alguém que não tem nada a ver com a história? Se você diz que me apoia, por que machucaria alguém que eu amo?”, comentou.

 


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia