Veja qual foto ajudou Lana Condor a conseguir o papel de Lara Jean em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

Lana interpreta a fofa Lara Jean no filme da Netflix 'Para Todos os Garotos que Já Amei'. Vem ver como ela conseguiu o papel!

Lana Condor revela qual foto a ajudou a conseguir o papel de Lara Jean
Foto: Reprodução/Instagram

Uma foto específica de Lana Condor a ajudou a conseguir o papel de Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei, novo filme da Netflix que a gente já ama!

Em entrevista à Teen Vogue, a autora do livro – Jenny Han – contou o quanto gosta de Lana e como já era fã da atriz antes mesmo de conhecê-la. E, ao que tudo indica, uma foto que Lana postou em seu Instagram a ajudou a conseguir o papel de Lara Jean.

“Ela postou uma foto de si mesma em um balcão de lanchonete estilo anos 50, e a imagem era realmente pastel, combinando com as cores do sorvete, e ela estava usando uma bandana, e ela parece tão doce e charmosa”, contou a autora. A foto foi tirada em 2016 e é superfofa! Olha só:

“Eu acho que ela é uma personagem vintage, romântica. Quando fomos criar o painel de referências para a personagem, eu disse que o estilo de Lara Jean é como se ‘os anos 60 conhecessem os anos 90 e o streetwear asiático'”. Ela ainda contou que Lara Jean é alguém que vai à loja vintage para procurar roupas; ela também é alguém que está olhando para blogs de streetwear asiáticos de pessoas andando por Tóquio, Seul ou Hong Kong. ”

E você, o que achou do filme? Conta pra gente!

Além de Lana Condor, conheça o restante do elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei:


 

Os comentários estão desativados.