Larissa Manoela conta como foi contracenar com o ex João Guilherme em ‘Fala Sério, Mãe!’

A atriz deu uma entrevista superlegal para o canal da Foquinha

Larissa Manoela conta como foi contracenar com o ex João Guilherme em 'Fala Sério, Mãe!'
Foto: Divulgação

O filme “Fala Sério, Mãe!“, com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, será lançado na próxima quinta-feira (28) no Brasil. Durante o longa, Larissa aparece em cenas românticas com o ex João Guilherme e contou sobre essa experiência para o canal da Foquinha no YouTube.

“Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto. A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar. Principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme”, contou Larissa Manoela à youtuber.

O mais engraçado foi que a própria Ingrid Guimarães ficou apreensiva com as cenas do ex-casal! “Ela foi ver pela primeira vez comigo no cinema, e quando apareceu a cena eu ficava assim para ela, ó (Ingrid olha para Larissa e faz cara de expectativa). E ela assim (Ingrid faz cara de descaso). Eu que estava (tensa), e ela supernormal”, contou a atriz que faz o papel de mãe no filme.

Durante o bate-papo, Larissa Manoela também assumiu que já mentiu para sua mãe para matar aula e que até dorme na cama dos pais de vez em quando. “Eu tenho carência. Sinto vontade de estar junto, de estar ali no meinho. É cafona, sim. Dezesseis anos, sabe? Mas eu sou muito inquieta na cama. Eles odeiam quando eu vou ficar com eles”, contou.

Veja a entrevista completa:


Agora Larissa Manoela está namorando o gato Leo Cidade! Aproveite e veja algumas curiosidades sobre ele:

Os comentários estão desativados.