Larissa Manoela revela possível traição de João Guilherme enquanto namoravam

A atriz ainda falou sobre o começo do relacionamento com Leo Cidade

Larissa Manoela foi traída
Foto: Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava! Larissa Manoela foi traída por João Guilherme. A revelação veio durante o Programa Silvio Santos deste domingo (26), que recebeu a eterna Maria Joaquina e o seu atual namorado, Léo Cidade. Como todo mundo já sabe, o apresentador adora tocar em assuntos delicados e, dessa vez, não foi diferente.

O término de #JoLari

Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?“, questionou Silvio. “Tinha, mas já foi“, desconversou a atriz, aparentemente sem graça com a situação. “Quem terminou o namoro?“, perguntou o apresentador. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo“, rebateu Lari.

Em seguida, a jovem resolveu mandar a real: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora“.

No final, Larissa ainda fez um chifre na cabeça com as mãos dando a entender que João Guilherme a teria traído. A platéia e o próprio Silvio Santos ficaram chocados ao descobrir, afinal os pombinhos eram o casal sensação da internet e tinham milhares de fãs.

 

View this post on Instagram

 

Ixiiii

A post shared by ✨🦋@Fc_Teen_Famosos 🦋✨ (@fc_teen_famosos) on

Larissa Manoela foi traída, mas já superou

A gata também explicou como começou o namoro com Leo Cidade“A gente ficou pela primeira vez e mal se conhecia. A gente conversou depois de ficar, aí foi se conhecendo melhor”, contou. Larissa ainda falou que acredita que a relação tenha um futuro: “Se a gente continuar assim, se respeitando, companheiros, a gente pode chegar ao casamento sim“.

Lembrando que o casal já completou 17 meses juntos.

Inspire-se com os looks da Larissa Manoela


E aí? Chocadas com a notícias que Larissa Manoela foi traída?

Os comentários estão desativados.