“Fizemos do nosso relacionamento algo muito público”, fala João Gui sobre Larissa Manoela

O ator ainda contou outros detalhes sobre o namoro que teve com a musa teen

Larissa Manoela e João Guilherme
Foto: Reprodução/Pinterest

E os fãs do casal Larissa Manoela e João Guilherme foram à loucura nesta terça-feira (9) com novas revelações sobre o fim da relação entre os atores. O babado rolou durante o programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, quando o cantor foi questionado a respeito de seu primeiro namoro.

Sem nenhuma timidez, ele respondeu na lata, falando até das pessoas que costumavam “tomar conta” do romance. “A partir do momento que você expõe o namoro, as pessoas vão ficar falando, ainda mais se você tem um monte de gente que te acompanha. Fizemos do nosso relacionamento algo muito público. Foi assim desde o início e foi assim quando a gente terminou também”, afirmou.

Ainda no bate-papo com Luciana, João Guilheme contou que não perdoaria uma traição e revelou: “Nunca fiquei com uma fã e, se fiquei, não sabia que era”. Babado, né?

Lari também já havia comentando anteriormente sobre a relação que mantinha com o ex. Afinal, os dois contracenaram juntinhos o filme “Fala Sério, Mãe!“, lançado em dezembro de 2017.

“Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto. A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar. Principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme”, contou a diva em entrevista com a youtuber Foquinha.

Além do babado entre Larissa Manoela e João Guilherme, a diva começou a namorar outro boy. Saiba mais:


Lembrando que Larissa Manoela e João Guilherme ficaram juntos por 1 ano e 2 meses, separando-se em dezembro de 2016. Na época, eles foram considerados um dos casais teen mais badalados.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia