Larissa Manoela fala novamente sobre desejo de ser mãe: “Antes dos 30”

A atriz também revelou quantos filhos quer ter

larissa manoela mae
Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginaram Larissa Manoela mãe? Porque a gata contou no canal da Thais Fersoza sobre o seu desejo de ter filho e planos para a vida pessoal e revelou que a idade perfeita para ser mãe é antes dos 30.

Larissa Manoela mãe? Calma que ainda tem tempo!

larissa manoela mãe

Casal fofo – Foto: Reprodução/Instagram

Pois bem, o desejo de Larissa Manoela em se tornar mãe é antigo. A atriz contou que sua maior inspiração são os seus pais.“Eles são casados há 25 anos, são muito parceiros. Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos”, disse.

Hoje em dia, a gata namora o ator Leo Cidade e já tem planos de quando pode ser mãe. “Quero ter vários filhos, uns quatro. Mas, quero ser mãe antes dos 30”, disse Lari.

A primeira vez

A atriz de 18 anos revelou que já rolou sim a primeira vez e que foi tudo muito tranquilo: “Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse sem revelar quando, nem com quem foi.

 larissa manoela mãe

Lari ainda deixou um conselho para os fãs: “Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações

O primeiro beijo

Já sobre o primeiro beijo, ela relembrou que foi aos 12 anos. “Tinha aquele negócio de ser BV (boca virgem). Foi em uma fase que estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão (risos). A gente se beijou e falou: ‘Vamos continuar brincando!’ Tinha 12 anos. Foi lúdico. Assim que rolou, fui direto contar para a minha mãe e amigas“, contou.

Confira a entrevista completa bem aqui:


Os comentários estão desativados.