Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lea Michele milita e é acusada de racismo por atriz de Glee: “Eu nunca vou esquecer”

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro de 41 anos que foi assassinado por um policial branco após uma abordagem, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades tem se posicionado por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, fez um tweet em apoio à causa, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam”, escreveu Lea na última sexta-feira (29). Nesta manhã, a intérprete de Jane Hayward, Samantha Ware se mostrou incomodada com o posicionamento da protagonista diante de seu comportamento considerado racista com a mesma, o que teria feito com que ela repensasse a carreira de atriz.

“Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você ‘iria c*g*r na minha peruca’. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood”, escreveu Samantha.

O comentário de Samanta gerou grande repercussão, contando com tweets de apoio feitos não só pelos fãs, mas também Alex Newel, Amber Riley e Dabier Snell, que também atuaram no seriado, dando a entender que as acusações de Samantha são verdadeiras.

Até o momento de divulgação desta matéria não houve pronunciamento oficial de Lea Michell sobre o caso.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.