Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de “Glee”

Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de "Glee"
Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de "Glee"

Foi a gente que pediu sim! Já faz uns anos que não temos mais de Rachel Berry, protagonista de Glee, mas Lea Michele fez questão de nos lembrar dela nesta terça-feira (6). A artista encantou e surpreendeu todos os internautas ao aparecer em seu Instagram cantando “It´s All Coming Back To Me Now”, famosa na voz de Céline Dion. A canção foi cantada por ela na terceira temporada do seriado.

Na legenda da publicação, Lea disse que não cantava desde o fim de 2019, por conta de complicações na gravidez. “Pouco depois de descobrir minha gravidez, passei por algumas complicações que tiveram início minutos antes de subir ao palco para me apresentar. Eu não cantava desde aquela noite em dezembro de 2019… Até hoje“, escreveu.

Como mãe, todos os dias você se depara com uma nova insegurança… Por que meu corpo não é mais o mesmo? Estou fazendo um bom trabalho? Então é claro que, ao ver esse vídeo, eu enxergo cada defeito na minha aparência e na minha voz. Agora, eu só espero que não acorde meu bebê de seu cochilo“, finalizou.
Confira:
Na web, os fãs da cantora estão exaltando o fato de que a voz dela está igual aos tempos em que brilhava como Rachel Berry, veja:







Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.