Fonte diz que Liam Hemsworth ainda ama Miley Cyrus: ‘ele foi muito afetado por tudo isso’

Cantora está namorando Cody Simpson

separação de Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ Presley Ann/WireImage

Uma fonte exclusiva do casal contou para o site Hollywood Life na segunda (14) sobre a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth e explicou porque o ator se afastou da loira no último mês e garantiu que é ele quem está sofrendo mais com o término.

Ele ainda ama Miley e essa separação foi extremamente difícil para ele. Ele foi muito, muito afetado por tudo. Alguns até diriam que sofreu mais do que ela“, contou a fonte. “Cyrus não é mais quem ele amava originalmente e ela não pode mudar, mas ele percebeu que não poderia estar com ela assim. Ele não consegue acreditar no que está vendo na internet sobre ela desde o rompimento”.

Com a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth rolando por toda a internet, o ator preferiu se afastar de tudo e foi morar com a sua família na Austrália, mas voltou ao Canadá para gravar a série que está participando. “Esse não é o estilo dele, e é por isso que ele deixou o país em silêncio. Ele sentiu que a mulher que conheceu e a mulher de quem se divorciou eram duas pessoas diferentes no final do dia. Não há chance de reconciliação“, revela.

Miley Cyrus está namorando Cody Simpson

Para quem não sabe, eles são amigos há muito tempo e Cody já revelou que Miley foi sua crush de adolescência. “A razão pela qual isso não está sendo uma loucura, é que nós somos amigos há muitos anos“, contou para a revista People. “Nos reencontramos em um momento em que ambos não estão em um relacionamento, trabalhando muito e tudo está caminhando saudável e isso é ótimo“. Relationship goals que chama?

E Cody até compara Miley Cyrus com os seus relacionamentos antigos. “Todas as namoradas que eu já tive no passado sempre se rotularam com apenas um romance, então é diferente a experiência de ter uma amiga por tanto tempo e ver que as coisas foram se desenvolvendo naturalmente para algo a mais“, explicou.

Além disso, Miley Cyrus ficou internada por conta de uma amigadalite e recebeu rosas e uma música exclusiva de Cody Simpson quando ele foi visitá-la. A partir desse momento fofo, a cantora já o intitulou como namorado.


E perguntando sobre essa nova música, Cody revelou que irá lançar em breve, ou melhor, semana que vem! “Eu escrevi essa música para ela e Miley está me pedindo para lançar ao mundo todo“, contou. “Ela estava tipo, ‘se você não lançar essa m*erda – ela quis dizer canção- será eu que irei lançar por você. Vou pegar sua senha do  Spotify e irei fazer isso sozinha“. Jeitinho fofo e único que só a Miley tem

Os comentários estão desativados.