Fonte revela como Liam Hemsworth se sentiu após ver Miley Cyrus beijando Kaitlynn Carter

Ator está chateado com o comportamento da cantora

separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue)

E a história da separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus continua rendendo. A revista People conseguiu detalhes de como a cantora está se sentindo com o divórcio nas duas últimas semanas e como o ex-casal está lidando com isso.

Uma fonte próxima disse que Miley foi pega de surpresa. “Ela não esperava por isso e está um pouco decepcionada, mas ela está se saindo bem e óbvio que precisa seguir em frente”. A cantora também está bem triste. “O que ela e Liam tiveram por muitos anos foi algo especial. É difícil imaginar que ela nunca estará com ele novamente”, acrescentou.

Ao que tudo indica, quem deu o ponta pé inicial na separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus foi a própria cantora, pois ela não concordava com diversas ações do ator e tentou de tudo para salvar o casamento.

O que os parentes acham sobre a separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus

A família Hemsworth e Cyrus também ficou triste com a separação. Uma fonte próxima contou ao E! que “Os parentes deles avisaram que eles deveriam tirar um tempo antes de tomarem decisões drásticas“. “Ambos estão tristes com a separação e como tudo isso terminou e todos saíram machucados dessa“.

Aliás, Liam não gostou de ver as fotos de Miley CyrusKaitlynn Carter se beijando. “Liam ama Miley e isso o machuca, mas ele sabe que ela faz isso“, contou a fonte próxima. “O comportamento de Miley não é surpresa para ele. Ele está machucado, não surpresa. Nos últimos meses, eles andaram conversando sobre dar um tempo. Liam andou frustrado com algumas ações de Miley, e ela sempre diz que ‘precisa de espaço”. Isso foi algo que realmente determinou o final do casal.

Bom, não sabemos ao certo qual é o motivo do término do casal. Miley Cyrus lançou uma música recentemente e mandou diversas indiretas para Liam, e até o uso de droga poderia ser prejudicial para o relacionamento.

Confira fotos de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter na Itália

 


 

Os comentários estão desativados.