Liam Payne fala sobre luta contra pensamentos suicidas: “quase me matou”

O cantor falou sobre o assunto durante entrevista

liam payne do one direction
Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne do One Direction resolveu desabafar durante o programa ‘Straight Talking with Ant Middleton‘, sobre sua luta contra pensamentos suicidas. A entrevista foi bastante tensa e o cantor demonstrou sentir muita dificuldade e desconforto para falar como se sentia em relação ao assunto. e contou sobre a luta que enfrenta contra os pensamentos suicidas.

Liam Payne do One Direction e o suicídio

Não posso me aprofundar muito, não fiz as pazes com isso“, revelou. Com o passar dos minutos, o cantor conseguiu ir se abrindo sobre os seus sentimentos e acabou por mostrar ao público um pouco sobre como anda sua saúde mental.

A fama é como ter uma estranha crise de meia-idade. Tenho sorte de estar aqui ainda […] Há momentos em que existe um nível de solidão e as pessoas acabam ‘entrando em você’. Isso quase me matou algumas vezes’‘, disse.

Além disso, o ex-integrante do grupo aproveitou para ressaltar o quanto o carinho que recebeu das pessoas à sua volta foi importante. “Eu passei por uma fase muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a se acumular sobre você, parece que sempre haverá outro obstáculo em alguns meses. Mas eu sempre ficava bem, mesmo nas situações mais sombrias“.


Para todas vocês que estão lendo, nós esperamos que cada uma saiba o quanto é especial para o universo e para nós! Até agora você conseguiu vencer cada uma das batalhas que enfrentou e sobreviveu mesmo aos dias mais difíceis. Daqui para frente não será diferente. Não tenha medo de pedir ajuda se necessário, isso só te torna mais forte!

Os comentários estão desativados.