As lições de amizade que aprendemos com Grey’s Anatomy

A série têm muito a nos ensinar!

As lições de amizade que aprendemos com Grey's Anatomy
Foto: Reprodução

Há 13 temporadas acompanhando Grey’s Anatomy, o que não faltaram foram cenas lindas de amizade na série que fizeram a gente chorar, lembrar da nossa própria BFF, torcer para os personagens se acertarem e, especialmente, aprender muito sobre a importância dos migos de verdade. Por isso, nós aqui da tt listamos algumas dessas lições de amizade extremamente valiosas mostradas em Grey’s e o que podemos aprender com elas. Vem ver!

1. Entender que haverão brigas na relação, mas que é importante saber superá-las

Arizona e Alex já brigaram muito ao longo das temporadas de Grey’s, mas, no final das contas, sempre souberam atravessar os momentos difíceis e reconhecer a amizade e parceria que possuem. Ainda que as crises tenham sido grandes, eles mostraram que graças a amizade sólida que sempre tiveram, a vontade de perdoar e de saber reconhecer os erros, eles puderam continuar amigos.

Giphy

2. Saber dar suporte nos momentos ruins

Foram muitos os momentos dramáticos da série e, nessas horas, o que mais vimos foram amigos servindo de apoio uns para os outros. Meredith esteve ao lado de Cristina em um dos piores dias de sua vida, mostrando que às vezes não é preciso dizer muito, mas apenas dar um abraço bem apertado e ficar ao lado do BFF, dando muito carinho e amor.

Giphy

3. Mas também estar lá nos momentos de diversão

A gente sabe que muitas tragédias já aconteceram em Grey’s Anatomy, mas se tem uma coisa que os personagens da série fazem sempre questão de nos lembrar é da importância de se comemorar as conquistas ao lado dos amigos e de saber que é preciso de momentos para relaxar e se divertir. Para isso, é só lembrar dos encontros dos personagens no bar depois do expediente, dos muitos jantares com todos reunidos e das dancinhas em conjunto que sempre deixaram os episódios ainda mais incríveis de se assistir.

Giphy

4. Ser verdadeiro com seus amigos, mesmo que doa um pouco

Uma das coisas que mais apreciamos na série é o quanto alguns personagens, especialmente a maravilhosa Miranda Bailey, entendem o valor da palavra sinceridade. Nem sempre dizer a verdade para alguém é fácil, especialmente se você precisa abrir os olhos da pessoa para algo que ela está fazendo errado ou admitir uma falha sua. Mas, como Grey’s já fez questão de nos mostrar muitas vezes, ser verdadeiro com seus amigos é fundamental para a relação dar certo.

Giphy

5. Apoiar a sua turma

Karev, Cristina, George, Meredith e Izzie se conheceram em seu primeiro dia de residência, e ainda que não tenham se tornado amigos uns dos outros logo de cara (a gente sabe que às vezes uma amizade demora a acontecer, né?), aos poucos começaram a se identificar e a ficarem mais unidos. Muito mais do que colegas de profissão, eles se tornaram uma turma de amigos e mostraram que apoiar uns aos outros só os torna ainda mais fortes.

Giphy

6. Descobrir quem é a sua pessoa (e deixar que ela saiba o quanto é importante para você)

Sabe aquela pessoa para quem você liga se estiver em uma enrascada? Aquela pessoa que você não vê a hora de encontrar para contar uma novidade e que você sabe que vai estar ao seu lado não importa o que aconteça? Pois bem, é bem provável que ela seja “sua pessoa”. Meredith e Cristina são “a pessoa uma da outra” e fazem questão de se dizer isso a todo momento, nos lembrando do quanto é necessário falarmos para nossos amigos como eles são importantes na nossa vida.

Giphy

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia