Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lil Nas X faz coreografia que conquista até o demônio em “Montero (Call Me By Your Name)”

Lil Nas X faz coreografia que conquista até o demônio em "Montero (Call Me By Your Name)"
Lil Nas X faz coreografia que conquista até o demônio em "Montero (Call Me By Your Name)"

Montero Lamar Hill, conhecido mundialmente como Lil Nas X começou oficialmente a divulgação do próximo projeto musical nesta sexta-feira (26). Após o sucesso de estreia com seu rap-country, e posteriormente, um single criativo para o final de ano, “Holiday“, o artista divulga o segundo single do próximo disco, nomeado “Montero (Call Me By Your Name)“.

O cantor de 21 anos já havia mencionado que era homossexual no último ano, especialmente após a canção “C7osure”, mas até então suas faixas traziam uma simbologia muito subjetiva sobre o assunto. O rapper já vinha revelando ao público seu orgulho pela identidade queer, em meio à declarações acompanhadas por looks impecáveis que desafiavam o padrão esperado do gênero masculino e até mesmo uma transformação inspirada em Nick Minaj. Entretanto, chegou o momento de demonstrar isso por meio da música.

O cantor publicou uma carta para ele mesmo aos 14 anos, explicando um pouco mais sobre seu futuro projeto:

“Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem”, diz.

“Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras e pararem de ditar quem elas devem ser. Enviando amor do futuro”, conclui.

No início do clipe, há o pequeno texto: “Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero”.

Confira:

O clipe é cheio de simbolismos da narrativa bíblica, trazendo Lil Nas X como ator de todos os personagens de seu vídeo. Entre diversos recursos visuais bem desenvolvidos, o rapper inova ao trazer muita sensualidade com sua coreografia de conquista do demônio. Isso sim é poder!

Por aqui, estamos animades em ver o que o artista lançará no futuro.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!