Lili Reinhart não gostou de uma coisa em Cole Sprouse quando o conheceu!

A atriz não curtiu algo do companheiro de Riverdale, que não tem como mudar!

lili e cole
Foto: Reprodução/Pinterest

Um dos casais favoritos do momento, Lili e Cole, revelaram qual foi a primeira impressão que um teve do outro ao se conhecerem. Os atores de Riverdale não são muito de falar sobre seu relacionamento, mas agora eles contaram para a Glamour um pouquinho sobre eles.

Lili e Cole relembraram o que acharam um do outro no início. O boy comentou que considerou a companheira de série um pouco difícil de ser “decifrada”. “Lili era um ovo resistente de quebrar. Ela é muito envergonhada e reservada. Eu acho que foi na metade da primeira temporada que ela começou a deixar as pessoas realmente a conhecerem”, disse.

Já a atriz teve um pensamento bem engraçado sobre o namorado, por quem, pelo visto, ela nem imaginava que acabaria apaixonada. “Eu pensei que a voz dele era irritante. Essa foi a minha primeira impressão. Eu fiquei tipo, ‘esse garoto tem uma voz irritante’. E agora cresceu em mim eu acho”, admitiu que acabou se acostumando até demais, não é mesmo?

View this post on Instagram

It’s pretty, pretty late

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

Mas, calma, que a loira fez vários elogios para o crush. Lili comentou que admira muito o namorado pela sua inteligência, principalmente o seu dom com as artes. “Cole é um dos mais inteligentes, a pessoa mais inteligente com quem eu tenho amizade. Ele é incrivelmente apaixonado por arte, por fotografia, por atuar, e eu realmente admiro isso”, destacou.


E se você acha Lili e Cole superfofos, segura a emoção para ler o que o ator falou sobre sua musa inspiradora. “Ela é uma daquelas pessoas que constantemente me incentivam a ser melhor nas artes”, disse. “Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira a excelência de todos que trabalham com ela”, falou (owwn).

Você não pode saber mais do namoro de Lili e Cole, mas pode conhecê-la melhor a seguir:

Os comentários estão desativados.