Lili Reinhart conta qual será o futuro de ‘Jughead’ em ‘Riverdale’

Vivo ou morto?

episódio de RIverdale
Foto: Reprodução/The CW

Alerta Spoiler! O episódio de Riverdale especial Halloween, exibido na quarta (30),  contou com muitas surpresas, sobretudo com Jughead. Em entrevista ao Green Matters, Lili Reinhart especulou se o personagem irá continuar na série ou não.

Na quarta temporada, Jughead tem passado por poucas e boas, e não se sabe se ele estava vivo ou morto, porém no episódio de Riverdale especial Halloween mostrou que o personagem pode estar morto! A narrativa mostrava flashes do futuro e mostrou uma parte da qual deixou todos os fãs surpresos.

Betty e FP Jones vão reconhecer um corpo que seria de Jughead e eles tão muito tensos. Quando entram na sala,se deparam com o que não queriam: o cadáver do personagem.

Ninguém jamais está realmente morto em Riverdale‘, Lili Reinhart se referiu Edgar Evernever (Chad Michael Murray), um dos seus maiores inimigos na série. ‘Bom, ele morreu no último episódio desta temporada atual, então é uma perda muito recente, mas eu acho que podemos dizer ninguém jamais está realmente morto em Riverdale‘, completou.

E Lili ainda fez uma referência ao episódio de Riverdale do qual Jughead é enterrado vivo. ‘Mesmo quando você é enterrado no chão, você ainda pode voltar. Então, sempre há uma chance de que ele [Edgar] voltará‘.

Confira os melhores reações da possível morte de Jughead


 

Os comentários estão desativados.