Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lili Reinhart defende Shannon Puser de haters no Twitter após beijo em Cole

Cuidado com os spoilers, miga!

Lili Reinhart defende Shannon Puser
Foto: Reprodução

Como assim “Lili Reinhart defende Shannon Puser”? Explicamos: a terceira temporada de Riverdale começou e tem matado, aos poucos, a nossa curiosidade sobre alguns assuntos mal-resolvidos da segunda temporada da série. Porém, ao mesmo tempo, ela tem causado muita polêmica: no terceiro episódio, Ethel, a personagem de Shannon Puser, obrigou Jughead (Cole Sprouse), a beijá-la. E é claro que isso causou diversas reações entre os fãs da série – principalmente em quem curte o casal BugHead!

Giphy

Lili Reinhart defende Shannon Puser

A cena em que Jughead dá um beijo rápido em Ethel causou muita confusão entre os fãs de Riverdale e isso fez com que muitos haters atacassem Shannon 🙁 O motivo? Muitos fãs começaram a temer que esse beijo pudesse atrapalhar o casal Betty e Jughead na série – e mais, até mesmo na vida real. Eita!

Vendo os ataques, Lili Reinhart precisou sair em defesa de Shannon. No Twitter, ela desabafou: “Adicionando a isso. Shannon é minha amiga, e é muito embaraçoso as pessoas atacarem ela por algo que aconteceu em uma SÉRIE. Escrita por ROTEIRISTAS. Você não é o meu fã se ameaça uma amiga minha assim”.

Não precisamos nem dizer o quanto Lili lacrou, né? Assim como disse a girl, é preciso saber diferenciar ficção de vida real e atacar alguém além de não levar a nada, não muda nenhum pouco os rumos da série. Mas agora

Veja a transição dos atores de Riverdale: 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.