Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lili Reinhart revela que o youtuber Elijah Daniel não foi o motivo de ter deixado o Twitter. Entenda!

Já avisamos que ela está certíssima!

Lili Reinhart revela o motivo de ter saido do twitter
Foto: Reprodução

O parquinho do elenco de Riverdale pegou fogo nos últimos tempos. Tudo começou por conta do comentário negativo (e um pouco afrontoso) de um youtuber. E logo após o ocorrido, Lili Reinhart anunciou que deixaria o Twitter. Porém, Lili Reinhart revela o motivo de ter deixado o Twitter. Entenda!

Lili Reinhart revela o motivo de deixar o Twitter

Após a treta do elenco de Riverdale com o youtuber Elijah Daniel, geral achou que Lili havia deixado o Twitter por esse motivo. Porém, a girl resolveu se explicar em seu Instagram e os motivos foram ainda mais sérios. Lili disse que o motivo foi receber tanto ódio gratuito. Eita!

“A não ser que você esteja passando por isso, mas você nunca entenderia como é ter milhares de pessoas vomitando ódio constantemente”, escreveu. “Eu não estou dando uma pausa no Twitter por causa da opinião de uma pessoa. Como um todo, este site não é bom para a minha saúde mental e isso não está me fazendo bem. É por isso que estou dando um tempo”, explicou.

Desabafo real

E a fofa não parou por aí: “e antes que você pense em dizer algo ignorante como ‘ela não pode lidar com as críticas’, apenas tente imaginar milhares de pessoas enviando mensagens de ódio e críticas durante o dia todo, como se a opinião delas sobre a sua vida importasse”, disse Lili. “Eu me sinto idiota por ter que me explicar, mas há tanta ignorância e negatividade por aí. É apenas quem eu sou”, finalizou.

Lili acabou apagando algumas de suas postagens, então muitos fãs podem não ter visto. Mas estamos na torcida para que a a pausa e o descanso a deixem melhor! <3

 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.