Lili Reinhart deu sinais que havia terminado com Cole Sprouse: “Algumas pessoas não valem a pena”

Uma fonte anônima diz que há possibilidade de reconciliação

separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse
Foto: Reprodução/Kevin Winter/Getty Images

E separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse abalou os corações de muitos fãs que shippavam o casal. Após dois anos de namoro, os atores terminaram e não revelaram o motivo. Mas, como nós somos ótima detetives, percebemos que a loira havia dado uma indireta sobre o fim em seu Twitter. Confira mais detalhes.

Ooopss….

O fim de Sprousehart

A separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse nós pegou de surpresa, mas a atriz já havia dado sinais sobre o fim no Twitter no dia 17 de Julho.

“É importante escolher sabiamente quanto você pode se doar à alguém. Não desista tão facilmente. Não deixe ninguém que não vale a pena tirar algo de você. Algumas coisas/pessoas não valem a pena. amen”, escreveu Lili Reinhart.

A atriz pareceu bem segura com o término, e ao que tudo indica, algo sério pode ter acontecido na vida dos ex-namorados.

De acordo com o Us Weekly, Lili Reinhart e Cole Sprouse foram vistos “mantendo distância um do outro” enquanto estavam no Entertainment Weekly Comic-Con. Momento de tensão entre os dois!

Há chances da separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse ser passageira? 

Pois bem, ainda é cedo dizer que os dois possam voltar, porém uma fonte anônima contou ao E! que eles podem sim se reconciliar.

“Agora, está incerto para onde as coisa vão, mas parece que (Lili e Cole) poderiam estar vendo de ficarem juntos novamente”, contou a fonte.

separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse

Os pombinhos juntam no último final se semana – Foto: Reprodução/Albert L. Ortega/Getty Images


E aí, o que vocês estão achando sobre a separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse ? Torcem para que os lindos voltem novamente?

Os comentários estão desativados.