Lili Reinhart voltou a fazer terapia – pela segunda vez!

Stay strong, Lili!

lili reinhart voltou a fazer terapia
musa Foto: Reprodução / Instagram

A musa de Riverdale nunca teve vergonha de comentar sobre a sua saúde mental. Lili Reinhart voltou a fazer terapia porque está com depressão e ansiedade, e compartilhou com seus fãs sobre a sua experiência. Nos Stories de seu Instagram escreveu sobre a importância de fazer terapia.

Lili Reinhart voltou a fazer terapia

No dia 16 de Fevereiro, Lili escreveu, “Um lembrete amigável para todo mundo que precisa escutar isso: ‘Terapia não deve ser algo para se sentir envergonhado. Todo mundo pode e deve ver um terapeuta. Não importa a sua idade e o quão orgulhoso você esteja tentando ser”. Um belo conselho de amiga!

lili reinhart voltou a fazer terapia

Lili também disse que ninguém deve sofrer em silêncio e ter medo de pedir ajuda, explicando que “nós todos temos problemas e somos seres humanos”. Em seu Story, terminou dizendo que ela também passa por tudo isso e que iniciou a terapia de novo. “Então, a jornada de amor próprio começa para mim”. E ainda deseja uma boa sorte para quem está lidando com isso. Com certeza, ela irá sair dessa 💖

Um fandom de Jughead postou os prints:

https://www.instagram.com/p/Bt8fnEPFtWE/

Artistas comentam sobre a importância de terapia

Lili reinhart voltou a fazer terapia e essa não é a primeira vez que comenta sobre saúde mental. Em Janeiro de 2018, a diva comentou com a V Magazine: “Eu não sou muito boa em administrar o stress, e tenho muitos problemas com o stress no trabalho”. Ser uma atriz dedicada tem seus lados negativos também, mas tudo se resolve com uma terapeuta e o apoio de pessoas queridas ao seu lado.

A influência de muitos artistas ajudam a normalizar um assunto tão importante, e que ainda é visto como um tabu. Se até Lili Reinhart está com depressão e ansiedade, e não teve vergonha de anunciar, nós meros mortais devemos nos inspirar para pedir ajuda também. Priorizar a saúde mental é algo que todo mundo deve fazer.


Ninguém solta a mão de ninguém e tudo vai ficar bem 💖

Os comentários estão desativados.