Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Lisa, do BLACKPINK, é diagnosticada com Covid-19

Crédito: Instagram/@lalalalisa_m

Nesta quarta-feira (24) a cantora Lisa, uma das integrantes do grupo K-Pop BLACKPINK, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela YG Entertainment, agência responsável pelo grupo. Também foi comunicado que as outras integrantes do grupo, sendo elas Jisoo, Jennie e Rosé, estão aguardando os resultados dos exames.

“Lisa, do BLACKPINK, foi diagnosticada com COVID-19 nesta tarde (24). As outras três membros do grupo ainda não foram classificadas como contatos próximos, mas receberam imediatamente os testes de PCR depois de ouvir os resultados positivos do COVID-19 e estão aguardando os resultados”, informa.

“A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito. Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação”, completa.

Vale lembrar que o grupo k-pop está concorrendo ao Prêmio Todateen, que vai rolar no dia 9 de dezembro. As votações já estão abertas e se encerram no dia 28 de novembro. Não deixe de votar!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.