O cachorrinho da live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’ foi adotado em abrigo

Mais um motivo para vermos o filme

live-action de A Dama e o Vagabundo
Foto: Reprodução/People

Nós já te mostramos aqui quem serão os cachorrinhos superfofos que irão interpretar o live-action de A Dama e o Vagabundo, mas muitas pessoas não sabiam é que o cão-protagonista do longa foi adotado em um abrigo em Phoenix (Arizona).

Conheça o cachorrinho da live-action de A Dama e o Vagabundo

O lugar de adoção não foi informado pelos produtores para qual projeto o cachorrinho estava sendo escalado, e só depois o abrigo descobriu que era para um papel muito importante. “Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria seriam algumas que poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto. A gente sabia que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood”, explicaram.

Atualmente o cachorrinho está morando em Califórnia para as gravações do live-action de A Dama e o Vagabundo, afinal ele é uma grande estrela de Hollywood. Quem irá dublá-lo é Justin TherouxTessa Thompson será a Dama.

E se não bastasse a fofura dos doguinhos, o elenco do live-action de A Dama e o Vagabundo será incrível! Sam Elliott será TrustyJanelle Monáe dará vida a Peg,Ashley Jensen a Jock e Benedict Wong como Bull.

Para quem não sabe, não falta muito para conferirmos o resultado do longa. A superprodução está marcada para estrear no dia 12 de novembro deste ano no streaming Disney+. Quem também está ansiosa?

Enquanto não temos os cachorrinhos na telinha, confira as teorias malucas dos filmes da Disney

 


 

Os comentários estão desativados.