‘O Clube das Winx’ terá live-action e parte do elenco já foi confirmado

Vem saber quem dará vida às nossas fadinhas

live-action de o clube das winx
Foto: Reprodução

OMG! Isso é que é notícia boa! O live-action de O Clube das Winx já foi confirmado e tem mais: o elenco já foi escalado! Tem como essa novidade ficar melhor? Agora, a pergunta que não quer calar: qual era sua fadinha favorita?

O live-action de O Clube das Winx 

A história será contada em uma série produzida pela Netflix. Mas, um dos pontos sobre a história já está se tornando polêmica sobre a trama. Duas das personagens favoritas do público ficarão de fora do show: Flora e Tecna. E se não bastasse, três das fadas Trix, Icy, Darcy e Stormy, terão suas características juntadas em uma única. Será que isso dará certo?

Mas, vamos logo falar do elenco, né? Elisha Applebaum será a Musa, Precious Mustapha será a Layla e Hannah van der Westhuysen será a Stella. Além delas, outros atores também foram anunciados no elenco, como Freddie Thorp que será o Riven.

Confira o elenco do live-action de o O Clube das Winx

Outro ponto bastante criticado pelos fãs foi a escolha da atriz que dará vida à Musa. Isto porque ela não é asiática. Para quem não sabe, a primeira temporada de “Fate: The Winx Club Saga” terá seis episódios, de uma hora cada. Além disso, sua estreia está prevista para acontecer no segundo semestre de 2020.


A história será sobre as cinco amigas que frequentam o internato mágico, Alfea para aprender a dominar seus poderes, enquanto lidam com amores e rivalidade. quem aí também está ansiosa para poder conferir cada capítulo do show?

Os comentários estão desativados.