Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lizzo desabafa e reflete sobre pensamentos negativos em vídeo sincero: “Vou superar isso”

Lizzo desabafa e reflete sobre pensamentos negativos em vídeo sincero: "Vou superar isso"
Lizzo desabafa e reflete sobre pensamentos negativos em vídeo sincero: "Vou superar isso"

Lizzo é rainha e isso não podemos negar! Em um vídeo bem sincero publicado em seu Tiktok ela nos provou mais ainda que é a patroa! Lá, ela desabafou e refletiu sobre alguns pensamentos negativos que rondam sua cabeça e recebeu muito amor e carinho dos fãs <3.

“Eu voltei para casa, tirei a roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos realmente negativos sobre mim”, disse ela. “Tipo, você sabe, ‘O que há de errado comigo?’ ‘Talvez tudo, talvez todas as coisas maldosas que as pessoas dizem sobre mim sejam verdade.’ E, você sabe, ‘Por que sou tão nojenta?’ e odiando meu corpo“, disse.

@lizzo##duet with @lizzo woke up feeling better.. not 100% but I’m getting there. Gave the parts of me I hated last night a rub & a hug ❤️ issss a new day

♬ original sound – lizzo

“Eu acho que isso é normal”, continuou. “Eles [pensamentos negativos] acontecem com todo mundo. Eles acontecem com os melhor de nós”, afirmou. “Eu só tenho que saber que amanhã, como eu me sinto, vai mudar. E eu só posso esperar que mude para melhor. Mas eu sei que sou bonita. Eu simplesmente não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso“, finalizou.

Alguns fãs trataram logo de dar muito apoio à cantora: “Você inspirou milhões de mulheres a realmente amarem seus belos corpos, a valorizarem-se e amarem a si mesmas integralmente. Está tudo bem não estar bem. Mas não deixe que palavras de estranhos manchem você. Você é amada, você é linda e você é incrível. Continue, querida”, comentou um deles.

Lizzo ainda publicou um vídeo em seu Instagram bastante empoderador onde exalta seu corpo e como isso é importante no processo de se aceitar. Assista:

racismo na moda

Durante uma entrevista à Vogue US, Lizzo ainda usou sua voz e grande alcance para refletir sobre o racismo presente na moda. A cantora falou sobre a importância das mulheres negras têm ganhado destaque na moda, mas ainda fez questão de destacar que a área precisa continuar criando um ambiente ainda mais diverso e tornar isto parte do dia a dia, não só na teoria.

“A moda tem uma dívida muito grande com a cultura das mulheres negras: brincos de bambu, baby hair, grafite… A lista é longa. Não se trata apenas de ‘ok, colocamos uma garota negra em uma revista’, mas sobre colocarmos uma garota negra nos bastidores. Estamos dando empregos às pessoas? Estamos incluindo mulheres grandes e negras na conversa? Seu projeto não será menos chique porque fazemos parte, pelo contrário, será mais expansivo e impactante”, disse a artista.

“Adorei quando Kamala [Harris] disse ‘Sou a primeira vice-presidente negra, mas definitivamente não serei a última, porque, o que represento, é a possibilidade.’ É assim que me sinto por ser a primeira negra gorda a ser capa da Vogue. Definitivamente não serei a última”, completou.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.