Lollapalooza 2020 já tem datas definidas

Já podem começar a divulgar os nomes...

lollapalooza 2020
Foto: Divulgação

OMG! Preparem o coração porque um dos nossos festivais favoritos já teve suas datas divulgadas. Quem teve a oportunidade de assistir aos shows desse ano, sabe que não tem nada melhor do que ver os nossos artistas queridinhos de perto. Principalmente porque a organização do evento sempre entrega um line-up im-pe-cá-vel, que faz a gente surtar toda edição a cada nome divulgado. Por isso, já temos certeza que o Lollapalooza 2020 virá com essa mesma intensidade!

As datas do Lollapalooza 2020

O Lollapalooza 2020 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta, sábado e domingo). E, como já é de costume, será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A divulgação foi feita por meio das redes oficiais do festival nesta quinta (18).

O início das vendas de ingressos e os artistas que se apresentarão nos palcos da nona edição do evento no Brasil ainda não foram anunciados. Para quem não lembra, 2019 foi um ano bastante marcante quanto às atrações, que pôde contar com nomes como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Sam Smith, Kings of Leon, Tribalistas e Post Malone.

Atrações que podem rolar no próximo ano

E quem disse que a gente não pode sonhar, né? As apresentações que estão sendo fortemente cotadas pelo público segundo o G1 são: BTS, Coldplay, Blackpink e Billie Eilish. Não iria ser nada mal, não é mesmo?

E para os fãs que pediram pelos grupos sul-coreanos, nós temos uma notícia boa! Alguns representantes da produtora Time For Fun, que é responsável pelo evento, afirmaram que existem mais probabilidades de ter K-Pop do que Funk durante o festival, mas que também existem chances dos dois aparecerem no line-up.


E aí, quem também já está fazendo a contagem regressiva e começou a juntar dinheiro para poder aproveitar todos os dias do festival? Nós estamos muito ansiosas já!

Os comentários estão desativados.