Connect with us

Horóscopo

9 coisas que só quem é a louca dos signos entende!

Antes de chamar no probleminha, bora ver a combinação do signos?

Published

on

louca dos signos

Se você é apaixonada por astrologia e ama o mundo místico, vai se identificar com pelo menos alguns itens dessa lista, que só quem é a louca dos signos entende. Vem ver:

1.Não pode ver uma previsão que corre ler

Horóscopo do dia? Você pega sua bike e vai rapidinho ver!

2. Já perdeu a conta de quantas vezes foi até o site do João Bidu para fazer a combinação com o signo do crush

Antes de “chamar no probleminha, bebê”, bora fechar a combinação do signo?

3. Não toma nenhuma decisão importante sem ver o signo

Vai que o sol está em Áries, né?

4. Toda vez que conhece alguém, não hesita em perguntar o mapa inteiro

Afinal, conhecer alguém é também descobrir com qual signo você está lidando.

5. Sabe o Sol, o ascendente, a Lua e a Vênus de cor e salteado

Tá tudo na cabeça e você nem precisa mais consultar a cola do mapa.

6. Já perguntou a hora em que o contatinho nasceu só para fazer o mapa astral dele

Você não tá criando expectativas, só está vendo a compatibilidade do mapa mesmo.

7. Sempre se preocupa com os trânsitos astrais

Nunca se sabe como eles podem influenciar sua Vênus, vai que dá ruim bem com o crush, né?

8. Abre o olho com o signo que não bate muito com você

Inferno astral e paraíso astral é algo MUITO real, mores.

9. Justifica seu comportamento por causa da influência da lua

Você não tem culpa que a lua está em câncer!!!

Falando em lua, aproveita que você é a louca dos signos e descubra como a lua em cada astro influencia suas emoções!

 

Comportamento

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas

Published

on

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas
Rawpixel

“É tempo de renovar, fazer diferente, ousar!”, celebra a astróloga Virginia Gaia sobre o astral dos próximos dias. Segundo a bruxona, a Lua Nova do último domingo (11) trouxe uma série de revelações, e agora, cabe a cada um de nós lidar com as consequências. Não necessariamente estaremos diante de um período custoso, já que o céu abre caminho para a possibilidade de uma fase de maior leveza e futuro consistente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O astral nos convida a olhar tudo que pode estar escondido, trazendo para a luz da consciência o que estiver mal resolvido. É hora então de encarar o que emergir e seguir em frente, semeando novos projetos. A Lua Nova que aconteceu no domingo, uniu o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus no signo de Áries, em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus. É ela que dá o tom desta semana”, afirma a taróloga.

Como já mencionamos em outros conteúdos, essa lua dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho. Segundo a astróloga, o mito se junta nessa semana à influência de Vênus, planeta dos relacionamentos, em Touro.

“Essa estrela faz emergir situações submersas nos mares do inconsciente. Então, aproveite que teremos o ingresso, na próxima quarta-feira (14), do planeta Vênus no signo de Touro para sedimentar caminhos e pensar nas relações e parcerias de longo prazo. É importante que tudo seja saudável e feito às claras, de maneira a estimular a multiplicação de resultados e os benefícios mútuos. Isso porque, em meio a tantas opções e o excesso de informação, precisamos pisar em solo firme para crescermos, tanto pessoalmente como no plano material”.

Gaia pontua que no sábado (17) ocorre um trígono entre Júpiter, em Aquário, e Marte, em Gêmeos. “Sentiremos a agitação e a pluralidade de ideias resultante dessa harmonia”. Para finalizar a semana, no domingo (18), ocorre a conjunção exata do Sol, nosso astro-rei, e o mental Mercúrio, em Áries. “Então, fique atento: conforme os dias forem avançando e a Lua for tomando corpo nesta semana, é preciso avançar em direção ao futuro sem, no entanto, nos perdermos pelos excessos. Saiba semear o novo com consistência, mesmo que os resultados não sejam imediatos”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 12 e 18 de abril!

áries

Celebre o novo, ariano! Comemore o seu aniversário sentindo o astral de renovação. É hora de ter mais clareza sobre os próximos passos, sabendo deixar para trás o que também não serve mais. Cuidado com possíveis dispersões.

touro

Cuide do seu bem estar mental e da sua espiritualidade, taurino. É importante você estar confortável e seguir a sua intuição. Invista tempo naquilo que faz bem a você e procure relaxar a mente.

gêmeos

Nesta semana, você tem a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, geminiano. Tenha somente o cuidado para não se deixar levar pelo imediatismo. São muitos projetos e planos, mas é preciso ter foco.

câncer

Aproveite a popularidade em alta para mostrar o seu valor, canceriano. Mas também evite bater de frente com outras pessoas. Tenha jogo de cintura para lidar com imprevistos e respire fundo antes de se expor.

leão

Honre os seus valores e compromissos, leonino. É hora de você também ampliar os seus horizontes, saber ouvir outras opiniões e visões de mundo. Não queira ser o dono da razão o tempo todo.

virgem

A semana promete mudanças e viradas de página, virginiano. Mas, por mais que o astral queira uma revisão geral, é preciso saber ponderar e dividir decisões com outras pessoas. Use o sexto sentido e pesquise mais sobre temas ocultos.

libra

A semana dá novos ares para as suas relações, libriano. O momento é excelente para você se comunicar e resolver tudo em parceria. Seja tolerante e procure investir em conjunto. Plantar em parceria ajuda a colher melhores resultados.

escorpião

A semana promete ser agitada, escorpiano. Por isso, é importante você cuidar das suas tarefas diárias e ter mais foco na rotina. Trabalhe bastante sem descuidar da sua saúde. Cuidado com o excesso de compromissos.

sagitário

O momento é de agitação e pede para você saber se expressar, sagitariano. Só que é preciso também ter calma e evitar palavras muito duras. Saiba ouvir para poder se posicionar de maneira firme sem, no entanto, ferir os outros.

capricórnio

Tenha mais paciência com as pessoas da sua família, capricorniano. É importante você ter mais calma na sua intimidade. Resolva também assuntos domésticos sem se estressar.

aquário

A mente está agitada, aquariano. Então, é importante saber se comunicar de maneira sábia. Amplie seus horizontes desenvolvendo novos talentos. Para isso, procure investir mais tempo ocupando a sua mente de forma produtiva.

peixes

Vamos organizar as finanças, pisciano? A semana pede foco para renovar a maneira como você vem lidando com dinheiro. Priorize os assuntos familiares e o seu bem estar íntimo também na hora de investir o seu tempo e a sua atenção.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 5 a 11 de abril: cuidado com a vontade ariana de dizer tudo que vem na cabeça!

Published

on

horóscopo-semanal
Rawpixel

“Para mudarmos o mundo à nossa volta, é preciso renovar as ações!”, é a frase que a astróloga Virginia Gaia usa para iniciar a descrição dos próximos dias. A semana começa com Lua Minguante, passa por forte influência ariana e encerra com uma Lua Nova para lá de potente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

Começando sob a Lua Minguante, o astral desta semana favorece a reflexão e a revisão de atitudes. “Não adianta querer resultados diferentes fazendo sempre mais do mesmo”, explica a taróloga. Afinal, Mercúrio, planeta regente da comunicação, ingressa no impulsivo Áries, que é o signo que brilha no sol e Vênus dos próximos dias.

“O planeta, que é chamado de ‘mensageiro dos deuses’, estimulará palavras diretas e muita espontaneidade. Por sua vez, a harmonia entre Marte, em Gêmeos, e Júpiter, em Aquário, também favorece a troca de informações e o pensamento ágil. Só devemos ficar atentos justamente aos excessos, pois com tanta ação no céu, poderemos estar mais ansiosos e até mais irritados com as pessoas, já que a velocidade de pensamento tende a gerar iniciativas mais abruptas”, afirma a bruxona.

Gaia explica que a conexão com a Lua Minguante pode ajudar a administrar situações, já que conforme a Lua reduz seu brilho, temos sempre a oportunidade de rever assuntos e processar emoções internamente. “E é nesse pique que teremos a chance de ampliar a consciência sobre como queremos estar no mundo nesse momento de tanta transformação e inconstância. A Lua Nova acontece somente no próximo domingo (11), quando o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus se unirão em Áries, junto a Baten Kaitos, a estrela zeta da constelação de Cetus”.

Este céu dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho, e o que isso significa? A gente te conta no horóscopo da próxima semana, que inicia sob efeito da Lua Nova.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 5 e 11 de abril!

áries

O Sol passa pelo seu signo para renovar as suas energias, ariano. Aproveite esta semana para agir com mais diplomacia e discernimento. A mente está acelerada, então cuidado com a sua comunicação. Aproveite para estimular o intelecto.

touro

Cuidado com a ansiedade, taurino. É preciso agir com sabedoria. Esteja pronto também para lidar com imprevistos e mudanças de direção. Reveja opiniões e busque conhecer mais antes de se posicionar sobre algo.

gêmeos

A semana promete muito movimento, geminiano! Procure estabelecer prioridades e tenha cuidado com certa febre pelo futuro. É preciso ser prático sem, no entanto, perder a mão com ações repentinas.

câncer

A semana favorece a reflexão sobre as suas relações, canceriano. Perceba mais o que acontece à sua volta e com as pessoas que são importantes para você. Faça parcerias produtivas e divida bem as tarefas com os outros.

leão

O momento é de bastante trabalho e muitas atividades, leonino. Mas é importante que você se organize. Saiba ouvir outros pontos de vista e esteja aberto ao aprendizado.

virgem

Seja mais você, virginiano. O momento pede que você seja firme nas suas ações e saiba dividir com os outros de maneira mais justa. Nada de assumir coisas em demasia. Aproveite o astral elevado também para seduzir.

libra

Saber ouvir e respeitar o espaço dos outros é fundamental, libriano. Especialmente no que tange as relações familiares, é importante ser diplomático. Cuide também dos temas domésticos e deixe a sua casa mais confortável.

escorpião

Procure ter concentração para fazer tudo o que precisa ser feito, escorpiano. A semana promete muitas definições, mas é preciso saber discernir e evitar os excessos. Cuidado com a rigidez.

sagitário

A semana promete agitação, sagitariano. Então, é importante que você consiga dar atenção também às pessoas. Saiba dialogar e perceba quem pode construir o futuro com você. Seja direto, mas sem exageros.

capricórnio

Você está cheio de energia e querendo fazer mil coisas, capricorniano. Mas é preciso saber dosar um pouco as coisas. Cuidado com o excesso de tarefas que pode deixá-lo dispersivo. Cuide da sua saúde e bem estar.

aquário

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aquariano. Então, o momento pede para você não se deixar tomar pela ansiedade. Dá para ajustar tudo à sua maneira, mas é preciso saber investir naquilo que você faz melhor.

peixes

Saiba priorizar as pessoas que realmente merecem estar na sua intimidade, pisciano. É preciso ter calma e não se cobrar excessivamente em relação às demandas dos outros. Invista seu tempo só com quem vale a pena!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

Published

on

Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência
Rawpixel

Lá se foi março e o outono veio com tudo, em conjunto com seu clima de renovação – literalmente, por conta do ano novo astrológico. Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, em abril o tom é de libertação, e entre a predominância de temas conectados à saúde e economia, a sexualidade e relacionamentos ganham destaque. Chegou a hora de revelar tudo que andava escondido e viver sua essência, sem amarras.

Antes da gente detalhar o astral de março, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo mensal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Áries: saiba tudo sobre o signo mais agitado do zodíaco

Já no dia 11, ocorrerá a Lua Nova, quando o satélite terrestre, Mercúrio e Vênus ficam conjunção em Áries, mas em tensão com Plutão, em Capricórnio. Este céu dá destaque para a estrela zeta da constelação de Cetus, a qual possui um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela dessa Lua Nova está na barriga do monstro marinho, e o que isso significa? “Muita coisa sendo colocada para fora, coisas que podem ser pesadas, mas que precisam vir à superfície e nos trazer liberdade. Com o sol ainda longe de ingressar em Touro, a maneira de se lidar com essas revelações e segredos é digna de sol em Áries, ou seja, com atitude, posicionamento e autonomia”, explica a bruxona.

“Para quem quer ser vista, com sua personalidade, se livrar de padrões tóxicos, essa lua é poderosa. Ela possui um lado sexy, no sentido do exercício da individualidade dentro do relacionamento. Mas, para quem está se sentindo sufocado em uma relação, com padrões ruins, esse é o momento para se libertar. Aliás todos os tipos de relacionamento estão presentes nesta reflexão, principalmente a família. Temas relacionados à sexualidade e como isso reflete na sua essência também se juntam a essa grande aparição de pendências submersas”, completa.

No dia 14, o planeta das relações ingressa em Touro, mas Vênus não é apenas sobre amor, viu?! Gaia explica que esse fenômenos diz muito sobre nossa relação com a economia e concepção de beleza. “Entramos em pique de falar sobre feminino, nossos valores, e até mesmo em relação ao plano global, para repensar a beleza e arte de uma maneira ampla. Qual é a beleza que colocamos em evidência e quanto de dinheiro é gasto por essa indústria? Valores essenciais serão colocado em primeiro plano na economia, principalmente para os países que possuem maior destaque financeiro”.

No dia 17, Marte, em Gêmeos, entra em trígono com Júpiter, em Aquário, evidenciando a necessidade de ações que façam a diferença em prol das transformações sociais. O sol ingressa em Touro no dia 19, assim como Mercúrio. “O astral é de busca por individualidade e posicionamento, uma vontade de falar, ser autêntico e espontâneo, ao passo que exibe muita sedução”, diz Virginia animando o seu mês.

A taróloga conta que discussões sobre a relação entre a tecnologia e sua influência na conquista de interesses privados ficam em destaque no dia 22, quando Vênus e Urano entram em conjunção no signo de Touro. “Como a era da informação mudou nossos valores, nossa concepção de beleza e feminino?”, esse é outro tema em pauta na conjunção.

No dia 23, tudo fica mais passional com o ingresso de Marte em Câncer, e entre 24 a 25 de abril, Mercúrio entra em conjunção com Vênus e Urano. “De qual forma a gente vem usando as redes sociais para gerar novos valores? Afinal, este é um mês de autenticidade e autoestima”. No dia 27, o planeta anão, regente da sexualidade e inconsciente, que já vinha influenciando o astral de abril, fica retrógrado. A partir de então, não faltarão influências de Plutão no nosso cotidiano.

No mesmo dia, a intensidade é complementada por nada menos do que uma Lua Cheia em Escorpião, quando o satélite terrestre, sol, Urano, Mercúrio e Vênus ficam em tensão com Saturno, em Aquário. A estrela em destaque é Gacrux, também conhecida por Rubídea, gama da constelação Acrux, nosso Cruzeiro do Sul. Esse conjunto de estrelas pode ser visualizado integralmente aqui, no Brasil. Acrux é, além do pé do centauro Quíron, literalmente, o alto da cruz, por isso, simboliza também a fé. Um fun fact é que essa constelação está presente da bandeira do nosso país.

“Essa lua será muito importante para os brasileiros e fala sobre esforço, objetivos e sacrifício por outra pessoa. Aliás, esse fenômeno pode ser fundamental para mulheres que percebem a falta de reciprocidade de esforços dentro de uma relação. Trata-se de uma lua perfeita para virar páginas, apesar da ansiedade pelo futuro e gestão de finanças. O momento pode trazer uma reflexão sobre com quem andamos dividindo as coisas e pensamento para reverter a situação econômica”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para abril!

áries

A palavra para abril será empoderamento, já que neste mês você estará em uma vibe de dizer o que sente e pensa. Seu aniversário será muito emocional, e essa questão mais sensível se mostra com força principalmente entre os familiares. É hora de revisar seus investimentos, de dinheiro, tempo e esforço. Com quem vem gastando sua energia?

touro

As próximas semanas serão perfeitas para resolver questões pendentes. Você anda com uma forte percepção sobre os outros, o que é útil para avaliar o nível de reciprocidade e colocar a sedução para jogo. Esse é um ótimo momento para repaginar o visual e se abrir para novas fases, visto que taurinos e taurinas estão afim de virar páginas de relacionamentos com capítulos tóxicos.

gêmeos

Cuidado com o excesso de futuro, já que são muitos projetos pendentes. Seja flexível e tenha paciência com seus planos. Os amigos podem sentir um pouquinho dessa impaciência, visto que você não está afim de papo furado, mas tenha mais calma para lidar com as pessoas. Organize-se para fazer uma coisa de cada vez.

câncer

Cancerianos precisam se dividir bem entre vida pessoal e profissional, cuidar da saúde, lidar melhor com a exposição social e as fofocas. Tenha mais calma, não dê tanta energia para esse tipo de coisa sem fundamento. Também não espere dos outros algumas coisas, tenha atitude e se concentre em você. PS: A conquista está em alta em abril 😉 .

leão

Este é um momento de saber ouvir, aprender, por isso, leoninos e leoninas podem se dar bem nos estudos em abril. Está com vontade de buscar um curso ou formação diferente, encontrar novos talentos? Vá com tudo! Seja mais diplomático e escute mais os outros antes de agir, não precisa agradar todo mundo o tempo todo, mas saiba negociar e se comunicar.

virgem

Assuntos de família em alta, então é hora de virginianos investirem no diálogo para resolver coisas pendentes. Também é um ótimo período para colocar em ordem assuntos burocráticos, organizar documentos e investir em um novo momento no trabalho, fazer parcerias. Sua comunicação está ótima! É importante dizer o que pensa, dividir tarefas e se posicionar para alcançar seus objetivos – mas sem se sobrecarregar.

libra

Libriana, você tem que saber onde apostar suas fichas, tanto nas finanças quanto em suas relações. Pense melhor em abril sobre o destino do seu tempo, dinheiro e esforço emocional. Com isso, pode acabar rolando um sentimento de pouca paciência com situações indefinidas e pessoas sem sinceridade.

escorpião

Este é um momento de virada de página para várias questões. Tema de saúde está em alta, e dessa vez não basta querer ter um cotidiano mais equilibrado, vale aprender sobre como cuidar mais de si, consulte especialistas! Organize suas atividades, este é um mês de muito trabalho e você não pode deixar seus relacionamentos em segundo plano. No final do mês, cuidado com o drama, você estará muito intenso por conta de Vênus em Câncer.

sagitário

Mês de ansiedade em alta para quem é deste signo, diante de tanta agitação, sensibilidade e criatividade. Cuidado, pegue suas ideias e se organize de uma maneira objetiva. Durma bem, cuide mais de você. As paqueras estão em alta, só tome cuidado com as expectativas em coisas que podem não se desenrolar. Descanse um pouco mais, fisicamente e espiritualmente, trabalhe sua espiritualidade, medite.

capricórnio

Parece que você quer ganhar o mundo, mas não pode se afobar. Cuide um pouco mais das pessoas na intimidade, tenha um olhar mais atento para a família, a casa – vale dar um up na decoração e energia dos ambientes. Trabalhe a autoestima e atitude para conseguir o que deseja.

aquário

Muita coisa está acontecendo, portanto, este é um mês forte para revisão interna de valores e cuidado com questões familiares. Falando deste tópico, algumas revelações podem ocorrer dentro de casa, por isso, abril será de definições dentro da família. Aproveite para rever quem são as pessoas e coisas sendo valorizadas, coloque-se em primeiro lugar e cuide mais de si. Perceba para onde seus recursos financeiros estão sendo investidos. Trabalhe o magnetismo, seu poder de persuasão está muito forte e pode influenciar neste período de definições.

peixes

Sua comunicação anda em alta, aproveite e compre livros, faça cursos novos, conheça novos temas. Diante de tanta energia, cuidado com a dispersão. A dica é investir seu tempo e dinheiro no que é de fato importante, exercite o desapego em alguns momentos do que não faz sentido. Nos relacionamentos e discussões, não gaste energia em discussões com quem não quer ouvir, invista tempo nas coisas que valem a pena para você.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos