Luan Santana fala sobre sua relação com Ivete

O cantor garantiu que aprende muito ao lado da baiana

O mistério sobre o novo trabalho de Luan acabou nesta semana, quando o fofo anunciou o 1977, um DVD e CD recheado de participações. Nele estarão Anitta, Marília Mendonça, Ana Carolina, Sandy, Camila Queiroz e, claro, Ivete Sangalo. E o fofo aproveitou sua coletiva para falar sobre a primeira vez que esteve com a baiana!

Ivete Sangalo abraçando Luan Santana

Foto: Reprodução/ Instagram ivetesangalo

“O primeiro contato que tive com ela foi nos bastidores de um programa e, na ocasião, acabei convidando a Ivete para participar do meu DVD no Rio, em 2011. E ela aceitou na hora e eu nunca imaginei que isso aconteceria. Nós cantamos Química do Amor e, na época, foi uma das mais tocadas do ano. Eu sempre aprendo muito com ela!”, lembrou.

SAIBA MAIS

Luan Santana 1977: entenda tudo sobre esse novo trabalho!

Luan Santana revela qual parte de seu corpo menos gosta!


E nesse ano o lacre vai ser duplo: além de ter Veveta em seu projeto, Luan também teve uma participação especial no novo DVD da cantora, o Acústico em Trancoso. “Agora ela me chamou para o DVD dela e foi maravilhoso. Na verdade, a gente sempre ensaia esses encontros e sempre rola de combinarmos de cantar alguma coisa juntos. E, às vezes, rola. Aconteceu no DVD dela, cantamos um reggae”, contou.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia