Luan Santana e Paula Fernandes irão gravar Shallow: “vai emocionar todo mundo!”, diz cantor

Detalhe: a própria Lady Gaga aprovou a parceria

Luan Santana e Paula Fernandes
Foto: Reprodução/Divulgação

O mundo da música é realmente surpreendente, pois quando menos esperamos temos feats incríveis rolando por aí. Luan Santana e Paula Fernandes, por exemplo, irão gravar a música “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper em uma versão brasileira.

Luan Santana e Paula Fernandes são os novos Bradley Cooper e Lady Gaga? 

Pois bem, a gravação da música que ganhou Grammy e Oscar foi concedida e autorizada pela própria Gaga. “Sou seu Bradley Cooper, coisa linda. Sou ele depois da guerra e desnutrido, mas sou. A nossa versão está linda e vai emocionar todo mundo!”, disse o cantor.

Lady Gaga também está empolgada com a nova música

A adaptação de “Shallow” se chamará “Juntos”, e os cantores prometem que a música será romântica assim como a versão de Gaga é.

Além de tudo, Lady Gaga aprovou a gravação da música brasileira. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse a assessoria de Paula Fernandes.

Luan Santana e Paula Fernandes

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, completa Paula Fernandes.

Para quem está muito ansioso para a nova música de Luan Santana e Paula Fernandes, é melhor conter a espera. “Juntos” será gravado dia 12 de junho, durante a gravação do próximo DVD da cantora em Sete Lagoas, Minas Gerais.

O que os brasileiros acharam sobre a nova música? 

As reações das pessoas foram as das mais diversas. Alguns fãs aprovaram enquanto outros estão achando que a gravação não terá muito sucesso.

Sabe qual é o mal do brasileiro? Achar que brasileiro tem zero qualidade e babar ovo de gringo. A música nem saiu e vocês estão atacando duas pessoas que merecem zero ataque“, escreveu um fã sobre a parceria de Luan Santana e Paula Fernandes.

Luan Santana e Paula Fernandes


Entretanto, outro fã rebate com humor ácido: “Música da Lady Gaga e do Bradley Cooper é linda, isso pode dar muito  certo ou muito errado. Admiro a coragem deles só não é mais coragem que a Mc Mirela que tatuo o rosto do namorado dela”.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia