Luan Santana e Sandy
Foto: Raphael Castello/Agnews

Luan Santana e Sandy foram só fofura no show de abertura da turnê 1977! <3

"Tenho certeza que elas vão pirar", disse o gato

No último domingo (09.04), Luan Santana fez o primeiro show de sua nova turnê, a 1977. O gato, como sempre, emocionou a plateia e levou os fãs à loucura ao cantar as músicas de seu mais recente trabalho, que leva o mesmo nome da tour. E no meio da apresentação, a Sandy passou por lá e eles cantaram juntos a música Mesmo Sem Estar. No Insta, Sandy postou uma foto do momento com um textinho de homenagem pra Luan. É tudo muito amor! <3

https://www.instagram.com/p/BSsJGIxhB6l/

Alguns fãs também postaram fotos e vídeos dos dois juntos. Veja:

https://www.instagram.com/p/BSr20CPjNS1/?tagged=turne1977

Click do Cantor e da Sandy atendendo a imprensa, no Espaço das Américas, em São Paulo. #luansantana #turne1977

A post shared by FCLSBA | FC Luan Santana Bahia (@fc_luansbahia) on

Antes do show, os dois conversaram com a imprensa e falaram sobre o dueto. “Estou realizando isso para as pessoas com a Sandy. Tenho certeza que elas vão pirar“, disse o gato. “Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico. A minha formação musical dependeu muito deles. Tudo que eles faziam eu reproduzia em casa, então é uma coisa muito incrível“.

Com a cantora, foram só elogios! “Amei a música e tudo que ele falou só assino embaixo. Casou perfeitamente esse dueto e as nossas vozes junta somaram bem. Ficou muito harmoniosa, modéstia a parte, e é uma música que conversa comigo e com o meu repertório, tanto que coloquei no meu show“. Que fofa!

Se você ainda não conhece Mesmo Sem Estar, música do Luan Santana com a Sandy, dá uma olhadinha abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia